terça-feira, 8 de novembro de 2011

A base !

Vontade de estudar quem tem? apesar que as vezes vem aquele sopro de falta da escola a falta dos livros e a falta dos lápis ah! sério mesmo quem nunca sentiu essa vontade?
Mas o problemas é a base como aprender a dividir se você não sabe subtrair!?
Como um jovem pode fazer um Enem , uma fuvest algo deste tipo e ter pelo menos a capacidade de entender se enquanto ele está na escola ele mal consegue aprender o básico. A educação brasileira está em crise há tempos desde os anos 80 ou até menos com a apologia a violência e drogas , através de mídias , todo mundo pensa que é bandido quando está com o fone no ouvido!e esses vulgo bandidos denigrem a escola e a escola é o futuro deles. Até eu quero queimar a escola matar alguns professores , alguns funcionários mas será que é o correto ? claro que não e sei que você também sente vontade de matar muitos mas pense que enquanto eles se preocupam com você é que eles acreditam em você , eles esperam que você se supere e que você de a volta por cima . Mas a partir do momento em que os professores não ligarem mais para você ai meu irmão a coisa fode !
Mas a escola está abandonada e a nossa base está horrível , você aprende mais na rua do que na escola , sim ! se você não olhar para os lados você será atropelado , na escola você aprende e reaprende que os índios habitavam o BRASIL e que foi "descoberto " em 1500 haha isso que você aprende .
Basta isso para cair a ficha que estamos na merda e não sairemos tão cedo ! a base está ruim e uma casa que tem tijolos fracos na base desaba !

0 comentários:

Postar um comentário