quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ILUSÃO #1

ILUSÃO: POSTAGENS AONDE EXPLICAREI COISAS QUE PARECEM SER REAIS MAS SÃO MERAS ILUSÕES!
( LEMBRANDO MAIS UMA VEZ, ESSE BLOG É UM BLOG LIVRE E DE OPINIÃO PESSOAL. LOGO SE VOCÊ NÃO ACEITA AO MENOS RESPEITE OK? ) 

Eleições da Ilusão ( 2014 ) 
Quantas eleições já ocorreram na história da humanidade? Desde lá da Alemanha até a Austrália quantas pessoas não foram nomeadas para representar seu povo? Quantas já roubam lá dentro? Quantas realmente honram esse "trabalho" ?
Ser brasileiro é sinônimo de ser esperto, tirar vantagem de tudo, ser malandro, bom de bola etc... Temos a bossa-nova, açaí e inventamos o Avião! Mas quando se trata de politica ruun... ai já viu :
- Eu roubo mas eu faço!
- Relaxa e Goza
Essas duas frases ditas por políticos brasileiros resume tudo o que a politica hoje representa pra nós:
EU ROUBO MAS EU FAÇO : Começamos a dar valor a políticos que constroem grandes obras, grandes rodovias e grandes rombos nos cofres públicos. Aceitamos o desvio da verba desde que seja concluída uma obra qualquer. Aceitamos o carro importado do politico enquanto andamos espremidos num ônibus da década de 80 . Politicos do tipo Paulo Salim Maluf pipocaram no Brasil apartir dai , ou seja , faço uma escola roubo 2 escolas. Construo um hospital pelo preço de 3 pego o valor de 2 e compro minha casa em Neverland. E assim a vida seguiu no BR, ( SP, RJ, MG,MA,AL,AC ) No Brasil inteiro esse tipo de politico tornou-se comum, e em lugares mais isolados eles acabavam "dominando" a cidade, virando assim Coronel do lugar. ( coronel : o manda-chuva da quebrada )
RELAXA E GOZA : Esse termo é a resposta pra qualquer pergunta sobre politica no Brasil.Dita pela ministra Marta Suplicy .

Ou seja: Ta ruim? relaxa e goza. Ta bom? relaxa e goza! Nada mais nada menos que o governo admitindo sua falta de poder, sua incompetência. BR tem uma democracia jovem e confusa.
Uma democracia falha, afinal la atrás permitimos que políticos pudessem roubar desde que façam. Ou seja criamos um monstro que não sabemos como parar.
É claro que isso tudo faz parte de um plano muito ambicioso, desde lá atrás eles já "treinavam" o brasileiro para ser uma ameba politica. Quantas pessoas hoje na faixa de 40 a 60 anos puderam ir a escola? quantas terminaram? pior... quantas fizeram faculdades? Poucas e ricas pessoas fizeram nessas época agora a grande e pobre maioria estava construindo este pais. Fábricas, lojas, casas era isso que eles queriam pedreiros para tal feito. E hoje você acha que mudou? NÃO NÃO NÃO E NÃO!!!!
Mesmo que eles criem fies... sempre serão o lobo de olho na ovelha perdida do rebanho, qualquer um que não virar doutor no BR está dentro do plano brasileiro de formação de cidadão!
Mesmo com tanto acesso a cultura ainda vemos boa parte do BR na lama e pq?
Hoje é obrigatório saber ler e escrever, se não sabe quase que não existe. O mundo evoluiu e hoje não se trabalha mais só com as mãos. Máquinas, robôs etc... E para trabalhar com isso é necessário saber opera-lo logo o governo te fornece o curso você aprende e pronto está feito mais um PEÃO DO SISTEMA! grato pelo programa que o formou, pelo bolsa família que o alimentou e ingrato com a vida que só o castigou.
Entender como funciona tudo é impossível mas ao menos se você entender que é ilusão esperar boas ações pelo menos agora é loucura.
Somos criados assim a muito tempo, está enraizado esse pensamento politico e essa aceitação do politico ladrão e só vai mudar quando nós começarmos a nos mexer, por que hoje nas escolas só vejo uma enorme produção de Brasileiros sem futuro!
Então é importante ressaltar que eles querem criar essa ilusão de que estão fazendo algo e na verdade até estão, mas algo que os interessa, algo que os enriqueça ou enriqueça pelo menos o partido. Eles estão te dando acesso a faculdade , mas qual faculdade aquela que não passou no MEC? Eles estão de dando segurança , mas qual segurança aquela que o PM mata a vitimia?
NÃO SE ILUDA!! Nenhum governo para, nenhum governo rouba sem fazer, nenhum governo será 100% honesto!

2 comentários:

Unknown disse...

Veja como receber milhares de visitas diárias gratuitamente em seu site! Cadastre-se agora mesmo! Acesse: http://www.autosurf.meusurf.com

GRU NA TELA disse...

É possível mudar, é preciso lutar.

Postar um comentário