PRESTE BEM ATENÇÃO NESSE VÍDEO QUE ALÉM DE FALAR SOBRE FUTEBOL FALA DE MUITAS VERDADE QUE OCORREM NA NOSSA NAÇÃO .
ADMIRO A CORAGEM E A HONESTIDADE DESSE CIDADÃO SOU FÃ NUMERO 1 QUE FALA MESMO E TA CERTO TÍNHAMOS QUE TER MAIS BRASILEIROS ASSIM
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
VERDADES QUE NINGUÉM QUER OUVIR OU NÃO SABE COM KAJURU
Postado por
Unknown
às
21:56
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Novos Conceitos
Hoje em dia no Brasil vemos casos de corrupção, escândalos,enfim muita tragédia , muita coisa ruim muita gente mentirosa , hoje você duvida até da palavra do padre , que ta certo , mas nem o padre escapa dessa haha , mas sinceramente é triste , por que é foda.
E quando aparece alguém digno , que fala a verdade , que age corretamente o pessoal fala " nossa que exemplo" , "olha só isso que é ser humano " "tínhamos que ser assim " e isso cria uma imagem de que a honestidade está sumida e exaltaruma atitude honesta de uma pessoa hoje no brasil é uma tremenda idiotice , afinal ser justo e honesto não é privilégio de ninguém porra , é obrigação , hoje em dia deputado bom é privilégio , homem justo , pessoa que fala mesmo é tudo um bando de filho da puta que ta montando em cima dessa merda pra aparecer por que mídia da muita grana.
Você que vive nesse país onde demitem jornalistas por serem verdadeiros honestos e justos como o Kajuru , onde pessoas públicas foram mortas por serem justas , deve ter a consciência de que estas atitudes não são privilégios que você ser honesto não lhe diferencia de ninguém você só esta fazendo o certo , ou você acha isso errado ?
Se na sua mente você exalta sua honestidade se mata , por que isso não é qualidade isso é OBRIGAÇÃO , sua mãe te criou como um homem porra e homens , homens H-O-M-E-N-S são justos , os heróis são justos , deus é justo é honesto e você ainda acha que falar a verdade , ser justo é qualidade ... se você acha isso uma qualidade SAIA AGORA DESSE SITE , NÃO ENTRE NUNCA MAIS , EU NÃO QUERO VOCÊ AQUI MORRA ! caso contrário vá a merda também .
Enfim esse é um post sem muito nexo em que quero deixar claro que ser honesto não é qualidade é obrigação meu deus , você deve ser justo , aja corretamente , seja leal , por que se na sua cabeça você acha isso uma exceção você até está certo por que realmente hoje são poucos homens justos e honestos , mas se você acha qualidade morra!
Você pode me seguir no twitter através desse link @gijo_aloha e você pode curtit nossa página no FACEBOOK !!! CLICANDO AQUI !!!!
obrigado
Postado por
Unknown
às
21:46
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
MANIFESTAÇÕES - AUMENTO DA PASSAGEM - GUARULHOS
Estou de volta e em 2012 prepare-se um ótimo ano e muita positividade :D
ACESSE NOSSA PÁGINA E PARTICIPE DO GRUPO NO FACEBOOK
Nesse primeiro post de 2012 o ano do fim vamos tratar de um assunto muito importante para a população da minha cidade GUARULHOS o aumento da tarifa do transporte público.
O que já era uma facada agora virou um tiro , todos nós sabemos que o transporte é horrível , pintam ônibus velhos e fingem ser novos , mal trocam os pneus , o barulho é infernal , colocam avisos dizendo que é movido a biodiesel como se fosse um favor a nós e não ao planeta.
Além disso o transporte envolve milhões de reais todo ano e uma pessoa só não leva tudo isso é claro, além do cobrador e o motorista , fiscais , chefes , vereadores e se bobiar o próprio prefeito nãos estou acusando ninguém mas se a carapuça servir . . .
Nada mais é do que uma mafia onde montadoras , fabricantes de pneus , mecânicos e um mundo de gente sai ganhando , claro que o que se suja concertando aquela merda não leva porra nenhuma , mas o cara que manda esse leva uma boa quantia
Quando houveram os atentados do PCC em SP quantas lotações foram queimadas ? essa é a prova de que toda essa porra é uma mafia.Ligada entre a criminalidade o poder público e algo mais .
Quem paga por isso é você!
Andar de carro hoje em dia é visto como uma alternativa muito atraente , concordo que é melhor pegar trânsito que seja no seu fusca do que em pé num busão. Pois ai está o problema, que para muitos não tem solução se o transporte público fosse de qualidade talvez muitas pessoas abdicariam do seu carro e escolheriam o buser , que cabe mais gente e isso diminuiria o tráfego de veículos diminuindo o trânsito , poluição . . .
Mas para que essas e outras iniciativas sejam tomadas , não basta apenas essa publicação e sua leitura é por isso que convoco você que está cansado do mal trato e da injustiça que é cometida com nós para participar de um protesto pacifico
NA PRAÇA GETULO VARGAS EM GUARULHOS A PARTIR DAS 15:00
venha conosco e apoie essa cause , VENHA EXERCER SUA FUNÇÃO CIDADÃO DEMOCRÁTICO E NESSE SÁBADO ESQUEÇA O CALDEIRÃO DO HULK E VENHA CONOSCO
GRUPO TARIFA ZERO NO FACEBOOK
ACESSE NOSSA PÁGINA E PARTICIPE DO GRUPO NO FACEBOOK
Nesse primeiro post de 2012 o ano do fim vamos tratar de um assunto muito importante para a população da minha cidade GUARULHOS o aumento da tarifa do transporte público.
O que já era uma facada agora virou um tiro , todos nós sabemos que o transporte é horrível , pintam ônibus velhos e fingem ser novos , mal trocam os pneus , o barulho é infernal , colocam avisos dizendo que é movido a biodiesel como se fosse um favor a nós e não ao planeta.
Além disso o transporte envolve milhões de reais todo ano e uma pessoa só não leva tudo isso é claro, além do cobrador e o motorista , fiscais , chefes , vereadores e se bobiar o próprio prefeito nãos estou acusando ninguém mas se a carapuça servir . . .
Nada mais é do que uma mafia onde montadoras , fabricantes de pneus , mecânicos e um mundo de gente sai ganhando , claro que o que se suja concertando aquela merda não leva porra nenhuma , mas o cara que manda esse leva uma boa quantia
Quando houveram os atentados do PCC em SP quantas lotações foram queimadas ? essa é a prova de que toda essa porra é uma mafia.Ligada entre a criminalidade o poder público e algo mais .
Quem paga por isso é você!
Andar de carro hoje em dia é visto como uma alternativa muito atraente , concordo que é melhor pegar trânsito que seja no seu fusca do que em pé num busão. Pois ai está o problema, que para muitos não tem solução se o transporte público fosse de qualidade talvez muitas pessoas abdicariam do seu carro e escolheriam o buser , que cabe mais gente e isso diminuiria o tráfego de veículos diminuindo o trânsito , poluição . . .
Mas para que essas e outras iniciativas sejam tomadas , não basta apenas essa publicação e sua leitura é por isso que convoco você que está cansado do mal trato e da injustiça que é cometida com nós para participar de um protesto pacifico
NA PRAÇA GETULO VARGAS EM GUARULHOS A PARTIR DAS 15:00
venha conosco e apoie essa cause , VENHA EXERCER SUA FUNÇÃO CIDADÃO DEMOCRÁTICO E NESSE SÁBADO ESQUEÇA O CALDEIRÃO DO HULK E VENHA CONOSCO
GRUPO TARIFA ZERO NO FACEBOOK
Postado por
Unknown
às
00:05
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
terça-feira, 8 de novembro de 2011
A base !
Vontade de estudar quem tem? apesar que as vezes vem aquele sopro de falta da escola a falta dos livros e a falta dos lápis ah! sério mesmo quem nunca sentiu essa vontade?
Mas o problemas é a base como aprender a dividir se você não sabe subtrair!?
Como um jovem pode fazer um Enem , uma fuvest algo deste tipo e ter pelo menos a capacidade de entender se enquanto ele está na escola ele mal consegue aprender o básico. A educação brasileira está em crise há tempos desde os anos 80 ou até menos com a apologia a violência e drogas , através de mídias , todo mundo pensa que é bandido quando está com o fone no ouvido!e esses vulgo bandidos denigrem a escola e a escola é o futuro deles. Até eu quero queimar a escola matar alguns professores , alguns funcionários mas será que é o correto ? claro que não e sei que você também sente vontade de matar muitos mas pense que enquanto eles se preocupam com você é que eles acreditam em você , eles esperam que você se supere e que você de a volta por cima . Mas a partir do momento em que os professores não ligarem mais para você ai meu irmão a coisa fode !
Mas a escola está abandonada e a nossa base está horrível , você aprende mais na rua do que na escola , sim ! se você não olhar para os lados você será atropelado , na escola você aprende e reaprende que os índios habitavam o BRASIL e que foi "descoberto " em 1500 haha isso que você aprende .
Basta isso para cair a ficha que estamos na merda e não sairemos tão cedo ! a base está ruim e uma casa que tem tijolos fracos na base desaba !
Mas o problemas é a base como aprender a dividir se você não sabe subtrair!?
Como um jovem pode fazer um Enem , uma fuvest algo deste tipo e ter pelo menos a capacidade de entender se enquanto ele está na escola ele mal consegue aprender o básico. A educação brasileira está em crise há tempos desde os anos 80 ou até menos com a apologia a violência e drogas , através de mídias , todo mundo pensa que é bandido quando está com o fone no ouvido!e esses vulgo bandidos denigrem a escola e a escola é o futuro deles. Até eu quero queimar a escola matar alguns professores , alguns funcionários mas será que é o correto ? claro que não e sei que você também sente vontade de matar muitos mas pense que enquanto eles se preocupam com você é que eles acreditam em você , eles esperam que você se supere e que você de a volta por cima . Mas a partir do momento em que os professores não ligarem mais para você ai meu irmão a coisa fode !
Mas a escola está abandonada e a nossa base está horrível , você aprende mais na rua do que na escola , sim ! se você não olhar para os lados você será atropelado , na escola você aprende e reaprende que os índios habitavam o BRASIL e que foi "descoberto " em 1500 haha isso que você aprende .
Basta isso para cair a ficha que estamos na merda e não sairemos tão cedo ! a base está ruim e uma casa que tem tijolos fracos na base desaba !
Postado por
Unknown
às
12:05
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
PROBLEMAS DA SOCIEDADE - VISTA PELO CORAÇÃO !
Fugindo um pouco dos temas principais que este blog aborda , essa postagem é especial a o que vejo !
Todos nós somos de carne e osso e água , mas nem todos temos água para beber , nem todos tem carne pra comer ....
Andando pelas ruas vemos casos que até nos comovem , como mendigos , crianças na rua , mulheres etc. ... muitas as vezes isto acontece por causa das drogas ( crack , cocaína ...) mas também há casos como abandono familiar , falta de oportunidades etc. ...
A droga : os drogados são um caso único e diferente pois o drogado e refém de si mesmo , ele acorda , vive e dorme pensando em usar a droga , aquilo o sustenta e ele só vive por que no outro dia ele vai querer usar droga . Em troca da droga ele vende seus pertences vende o que pode e quando não pode vender mais nada ele começa a roubar , primeiro a família depois os outros e assim causa problemas a sociedade , e mesmo assim o poder público descarta esses seres humanos que mesmo sem pensar fazem mal principalmente a si mesmo .
Abandono Familiar : quando a mulher , menina fica grávida sem querer ela tem opções para “ descartar “ a criança , ela aborta ou abandona , joga no lixo , em lagos , rios , em portas de igrejas , lojas enfim casos lastimáveis que nos dão ódio e revolta pensamentos do tipo “ QUE PUTA “ mas essa criança vai crescer e ao longo de seu crescimento na rua ela normalmente toma o rumo errado e começa a roubar , mendigar e essa criança vai crescendo e só com milagre ela não usara droga ! isso é outro sério problema para o estado mas mesmo assim o governo vira a cara , só para não dizer que não faz nada faz alguns albergues e joga o resto na FUNDAÇÃO CASA haha !
Enfim passeando na rua no seu confortável carro você olha e fala “ OLHA AQUELE NÓIA “ “ OLHA LÁ MAIS UM TROMBADINHA “ e na verdade você até não esta pensando errado .
O governo não vê que pequenos atos podem mudar a vida e a qualidade de vida de uma população . VOCÊ NÃO VAIO PRECISAR DE CLÍNICAS DE REABILITAÇÃO SE NÃO EXISTIREM DROGADOS ! mas acabar com o trafico é a mesma coisa que enxugar gelo . Mas será que não a como conscientizar a população ? , será que eles não vêem que panfleto e propaganda gratuita na TV não adianta . Um basta .
Será que eles são tão cego ao ponto de ignorar isso . Pense o cento histórico sem aqueles zumbis ! já é lindo aquele centro com eles então né uma PAZ total . Tenhamos um pouco mais de compaixão e antes de julgar um NÓIA pense bem pois pode ser um amigo seu ali , pois a droga ta em ALPHAVILLE e em ITAQUERA também viu mermão ! a coisa é bem séria e difícil de se resolver mas com estudos , preparações , e com atitudes corretas conseguiremos vencer isso . Amor com os irmãos pois podem ser vocês um dia desempregados pedindo ajuda e lembre-se DINHEIRO NÃO pois na boca de fumo o que mais tem é nota de 2 reais a famosa “ CAIXINHA “ de comida ou melhor de um livro kkk
Postado por
Unknown
às
14:22
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
REDES SOCIAIS !
Opa quem ta usando o orkut ? é perdeu Google perdeu ! , mas twitter , forms ! enfim temos tantas redes sociais hoje para divulgarmos fotos , vídeos , trabalhos ( MC'S , ONGS )
Mas ultimamente vejo no meu facebook fotos de cães maltratados , pessoas e crianças com câncer , velhos que sofrem abandono ... enfim desgraças e tragédias ! agora se pergunte :
REALMENTE CLICAR EM COMPARTILHAR VAI MUDAR ALGUMA COISA ?
A pessoa com câncer vai se curar ? o cão queimado vai se curar ? NÃO !
Mas vendo por outro lado sim , vale a pena compartilhar para que as pessoas se conscientizem . Um caso que está muito falado é o do comediante RAFINHA BASTOS que fez aquela piadinha com o filho da camargo ! dentro desta situação um rapaz no face , fez um post com a foto que você pode visualizar no inicio deste post , cuja imagem compara o comediante com um politico muito conhecido por nos , Paulinho Ladrão ! muitas pessoas compartilharam esta imagem , creio que todos que possuem Facebook já visualizaram esta imagem pois retrata um assunto muito falado e polemico !
Este protesto serve para que as pessoas criem coragem para reclamar e requirir seus direitos ! Vendo uma imagem desta você pensa que merda é essa , que país é esse ? mas ai esta a questão
VER A IMAGEM E COMPARTILHAR É UM ATO QUE AJUDA MAS O QUE MAS VOCÊ IRÁ FAZER ?
Ver uma imagem de desvio de verba entre outros te deixa puto ? e você não levanta a bunda do sofá !
Pois é veja exemplos de verdadeiros " COMPARTILHAR " DITADURA MILITAR PROTESTOS CONTRA A DITADURA MILITAR seus pais , tios enfim esta galera que hoje tem 50 , 60 , 40 anos fizeram com que hoje eu pudesse escrever isso hoje e você divulgar a foto do rafinha no face ! eles não ficaram parados parados trocando idéias pelo telefone muito menos divulgando essas porcarias afinal nem internet existia nesta época ! mas mesmo com a internet hoje , liberdade de espressão tantas facilidades o máximo que fazemos e " COMPARTILHAR " compartilhar a desgraça basta ligar na GLOBO , BAND ... agora sair em protesto todos tem vontade , mas quem vai ? querer o Paulo fora do planalto todos querem mais quem tira ? menos impostos todo mundo quer , mas quem abaixa ? tudo isso vira TT ! mas não sai da rede meu amigo !
Se você quer um Brasil melhor , continue " COMPARTILHANDO " essas idéias mas não precisa ser só no face ! Levante , reúna seus amigos , veja o que esta errado e corra atrás por que o sr MARK ri a toa com a grana que ele tem e você o ama pelo que ele fez e sua utilidade mas sera que o botão " COMPARTILHAR " foi feito apenas para ser apertado ?
PENSE REFLITA , VIVA LIGADO E ENTÃO JULGUE - Giovanni Hoffmann Ziglio
Postado por
Unknown
às
14:00
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Esperanças e Futuro
Bom, se você vai a uma escola no período das crianças 5ª a 8ª série você sem dúvidas ouvirá : berros , gritos enfim muitas coisas mas nem sempre você ouve " AI ESTÁ O FUTURO DA NAÇÃO " até pode ouvir mas não com a frequência que ouve os berros por exemplo .
Pois é as crianças de hoje serão os homens de amanhã , mas que homens estamos criando ? , qual educação estão recebendo ? , cultura ? qual instrução de vida eles tem? É amigo a coisa ta feia e ninguém se mexe para que isso mude .
Como já disse antes : " EDUQUE AS CRIANÇAS DE HOJE PARA NÃO TERMOS PROBLEMAS COM OS HOMENS DE AMANHÃ " pois é simples e fácil , ok nem tanto mas agora pensa um pouquinho só , se o dinheiro da cueca do deputado fosse para a escola ... se o mensalão virasse o ESCOLÃO um projeto para melhorar as escolas . Mas isto é difícil por que ninguém quer que o povo fique sábio , os governantes querem pião na rua , pedreiro , marceneiro ... não desmerecendo a classe mas ter 60 anos e ainda ter que mexer massa para viver é tenso , mas enfim o governo quer isso , eles não querem que você se atualize que você pense por que se você souber em quem votar e exigir eles estão na merda .
O povo vota naquele que promete emprego , 5$ a mais de salario , um hospitalzinho ali e uns postinhos aqui , pronto você está eleito e por que um filho da puta desse vai para o PLANALTO por que você , sua mãe , sua avó , seu pai o colocaram lá , e depois vocês choram , reclamam ligam na globo e pensam , mas pensar meu amigo é para os filósofos , ou você sai e fala ou se cala e senta .
Mas amigo a culpa não está também só em nós já que de cada 100 deputados 101 não prestam , mas já que essa bagunça está assim por que nós não tentamos mudar isto :
- CHEGA DE MALOUF
- CHEGA DE LULA
- CHEGA DE SERRA
- CHEGA DE POLITICA SUJA
vamos abrir os olhos e pensar que a EDUCAÇÃO é prioridade e pelo amor de deus , o SKAF não será a solução para isso ... ele pensa que será fácil e todos estarão afim de uma escola pública com grau de SENAI ... galera se todos nós quiséssemos ;
1º ELE JÁ ESTARIA ELEITO
mas então por que ele não está lá por que o SISTEMA não permite POVO BURRO = DILMA EM BRASILIA , SERRA NO GOVERNO , KASSAB NA PREFEITURA ... entendem ?
A educação é prioridade sim e se pelo menos isso mudar podem ocorrer 2 coisas :
1ª COMEÇAREMOS UMA NOVA PÁTRIA , AI SIM PODEREMOS EVOLUIR AI SIM TEREMOS CHANCES ou
2º CHEGA 2012 MORRE TODO MUNDO AI ELES TERÃO DESCULPA PRA NÃO FAZEREM ISSO
Postado por
Unknown
às
15:17
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook








