quarta-feira, 20 de junho de 2012

Em que acreditar?

Nós estamos vivendo em um mundo muito burocrático, muito feio, em que tudo gira em torno do dinheiro. E nesses tempos aparecem afirmações sobre aquecimento global, crise financeira, etc... e você se vê perdido sem saber o que é verdade ou o que é mentira. Aquele pensamento que fica na mente que a globo é manipuladora e quase enlouquece pensando em que acreditar e que será que vale a pena lutar pelo Brasil, e pelo planeta.
Pois eu digo a você meu jovem que sim! nós devemos lutar por essa nação que é cheia dos recursos naturais, cheia de vida e que só está em mãos erradas. No que você deve acreditar? você deve acreditar que 70% do que você escuta é mentira, até aquele papo de que o homem foi pra lua, duvide sim.
Mas é muito difícil você analisar as coisas como por exemplo economia e a crise monetária que está ocorrendo, pois eu lhe digo que não é e nesses vídeos que estão nesta lista você compreenderá muito bem 
Entenda a crise parte 1 - A modificação da sociedade econômica - O preço do produto
Nesse canal muito conhecido por quem procura saber e se informar o (verdade oculta) você encontra vídeos que falam sobre a verdadeira história do natal, maçons, iluminatis entre outros, tudo muito bem explicado e muito bem apresentado.

A finalidade dessa postagem é lhe mostrar o canal mais impostante do youtube.
Abrir seu olho para a verdade, afinal quanto mais gente fala de coisas importantes no mundo mais o BBB fica interessante, por que? por que se o povo se interessar mais pelos barracos da câmera dos deputados do que os barracos do BBB a casa cai, e se a casa cair pro lado deles haverá uma revolta enorme na sociedade e essa revolta só Deus sabe onde vai parar.
Informe-se!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ESTAMOS DE VOLTA


Uma pergunta que muitos jovens se fazem é : Será que depois que esses políticos que estão ai morrerem a nova safra que vier será corrupta também, ou será mas suave?E também se perguntam por que sai governo entra governo a corrupção e os escândalos continuam? Quanto a primeira pergunta façamos uma simples analise :SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL : Somos acostumados a ver Ronaldinho Gaúcho , Ronaldo , Kaká etc... pois é, essa safra acabou e agora vemos novo figurantes Lucas , Neymar , Ganso . Como na seleção a politica também precisa de renovação . É  claro que como na seleção mesmo ela estando renovada ainda há jogadores perna de pau, na politica esse são os corruptos aqueles que mesmo com a renovação do sistema politico permanecem com as idéias passadas e continuam com os pensamentos da outra safra .A corrupção é tão antiga quanto a politica, desde que se aplica grana e altos valores sempre vai ter gente que vai querer sair ganhando, pouco se fodendo se for atingir as pessoas que o elegeram ou seus colegas de trabalho.Quanto a segunda pergunta é simples grana atrai olhares ambiciosos, isso gera corrupção Basicamente o que quero dizer é que o titulo de eleitor vale muito apesar de ser um pedaço de papel plastificada , é uma arma que podemos usa-lá para o bem ou caso contrário retire-a de sua mão!

É  a vez do jovem com a mídia, programas como CQC , CANAL LIVRE , temos informações a disposição e com clareza eles falam nossa língua e nos prendem em assuntos aparentemente chatos como politica e você começa a se interessar.Nós precisamos mudar isso pense na época da ditadura que a dificuldade era maior e a vontade curiosamente também, hoje as coisas estão mais suaves e nós parados em frente a televisão vendo o Brasil indo pro buracoNem todo politico é ladrão se você pensa ao contrario REFORMULE seus pensamentos e se quiser fazer isso leia este blog e o do meu parceiro SE LIGA GUARULHOS   e mude seu pensamento .Para essa publicação eu farei um video explicando bem , perdoe-me os erros ortográficos e a falta de concordância.Entenda a mensagem! 


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VERDADES QUE NINGUÉM QUER OUVIR OU NÃO SABE COM KAJURU

PRESTE BEM ATENÇÃO NESSE VÍDEO QUE ALÉM DE FALAR SOBRE FUTEBOL FALA DE MUITAS VERDADE QUE OCORREM NA NOSSA NAÇÃO .
ADMIRO A CORAGEM E A HONESTIDADE DESSE CIDADÃO SOU FÃ NUMERO 1 QUE FALA MESMO E TA CERTO TÍNHAMOS QUE TER MAIS BRASILEIROS ASSIM

Novos Conceitos


Hoje em dia no Brasil vemos casos de corrupção, escândalos,enfim muita tragédia , muita coisa ruim muita gente mentirosa , hoje você duvida até da palavra do padre , que ta certo , mas nem o padre escapa dessa haha , mas sinceramente é triste , por que é foda.
E quando aparece alguém digno , que fala a verdade , que age corretamente o pessoal fala  " nossa que exemplo" , "olha só isso que é ser humano " "tínhamos que ser assim " e isso cria uma imagem de que a honestidade está sumida e exaltaruma atitude honesta de uma pessoa hoje no brasil é uma tremenda idiotice , afinal ser justo e honesto não é privilégio de ninguém porra , é obrigação , hoje em dia deputado bom é privilégio , homem justo , pessoa que fala mesmo é tudo um bando de filho da puta que ta montando em cima dessa merda pra aparecer por que mídia da muita grana.
Você que vive nesse país onde demitem jornalistas por serem verdadeiros honestos e justos como o Kajuru  , onde pessoas públicas foram mortas por serem justas , deve ter a consciência de que estas atitudes não são privilégios que você ser honesto não lhe diferencia de ninguém você só esta fazendo o certo , ou você acha isso errado ?
Se na sua mente você exalta sua honestidade se mata , por que isso não é qualidade isso é OBRIGAÇÃO , sua mãe te criou como um homem porra e homens , homens H-O-M-E-N-S são justos , os heróis são justos , deus é justo é honesto e você ainda acha que falar a verdade , ser justo é qualidade ... se você acha isso uma qualidade SAIA AGORA DESSE SITE , NÃO ENTRE NUNCA MAIS , EU NÃO QUERO VOCÊ AQUI MORRA ! caso contrário vá a merda também .
Enfim esse é um post sem muito nexo em que quero deixar claro que ser honesto não é qualidade é obrigação meu deus , você deve ser justo , aja corretamente , seja leal , por que se na sua cabeça você acha isso uma exceção você até está certo por que realmente hoje são poucos homens justos e honestos , mas se você acha qualidade morra!
Você pode me seguir no twitter através desse link @gijo_aloha e você pode curtit nossa página no FACEBOOK !!! CLICANDO AQUI !!!!
obrigado

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MANIFESTAÇÕES - AUMENTO DA PASSAGEM - GUARULHOS

Estou de volta e em 2012 prepare-se um ótimo ano e muita positividade :D

ACESSE NOSSA PÁGINA E PARTICIPE DO GRUPO NO FACEBOOK
Nesse primeiro post de 2012 o ano do fim vamos tratar de um assunto muito importante para a população da minha cidade GUARULHOS o aumento da tarifa do transporte público.
O que já era uma facada agora virou um tiro , todos nós sabemos que o transporte é horrível , pintam ônibus velhos e fingem ser novos , mal trocam os pneus , o barulho é infernal , colocam avisos dizendo que é movido a biodiesel como se fosse um favor a nós e não ao planeta.
Além disso o transporte envolve milhões de reais todo ano e uma pessoa só não leva tudo isso é claro, além do cobrador e o motorista , fiscais , chefes , vereadores e se bobiar o próprio prefeito nãos estou acusando ninguém mas se a carapuça servir . . .
Nada mais é do que uma mafia onde montadoras , fabricantes de pneus , mecânicos e um mundo de gente sai ganhando , claro que o que se suja concertando aquela merda não leva porra nenhuma , mas o cara que manda esse leva uma boa quantia
Quando houveram os atentados do PCC em SP  quantas lotações foram queimadas ? essa é a prova de que toda essa porra é uma mafia.Ligada entre a criminalidade o poder público e algo mais .
Quem paga por isso é você!
Andar de carro hoje em dia é visto como uma alternativa muito atraente , concordo que é melhor pegar trânsito que seja no seu fusca do que em pé num busão. Pois ai está o problema, que para muitos não tem solução se o transporte público fosse de qualidade talvez muitas pessoas abdicariam do seu carro e escolheriam o buser , que cabe mais gente e isso diminuiria o tráfego de veículos diminuindo o trânsito , poluição . . .
Mas para que essas e outras iniciativas sejam tomadas , não basta apenas essa publicação e sua leitura é  por isso que convoco você que está cansado do mal trato e da injustiça que é cometida com nós para participar de um protesto pacifico


NA PRAÇA GETULO VARGAS EM GUARULHOS A PARTIR DAS 15:00 
venha conosco e apoie essa cause , VENHA EXERCER SUA FUNÇÃO CIDADÃO DEMOCRÁTICO E NESSE SÁBADO ESQUEÇA O CALDEIRÃO DO HULK E VENHA CONOSCO
GRUPO TARIFA ZERO NO FACEBOOK

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A base !

Vontade de estudar quem tem? apesar que as vezes vem aquele sopro de falta da escola a falta dos livros e a falta dos lápis ah! sério mesmo quem nunca sentiu essa vontade?
Mas o problemas é a base como aprender a dividir se você não sabe subtrair!?
Como um jovem pode fazer um Enem , uma fuvest algo deste tipo e ter pelo menos a capacidade de entender se enquanto ele está na escola ele mal consegue aprender o básico. A educação brasileira está em crise há tempos desde os anos 80 ou até menos com a apologia a violência e drogas , através de mídias , todo mundo pensa que é bandido quando está com o fone no ouvido!e esses vulgo bandidos denigrem a escola e a escola é o futuro deles. Até eu quero queimar a escola matar alguns professores , alguns funcionários mas será que é o correto ? claro que não e sei que você também sente vontade de matar muitos mas pense que enquanto eles se preocupam com você é que eles acreditam em você , eles esperam que você se supere e que você de a volta por cima . Mas a partir do momento em que os professores não ligarem mais para você ai meu irmão a coisa fode !
Mas a escola está abandonada e a nossa base está horrível , você aprende mais na rua do que na escola , sim ! se você não olhar para os lados você será atropelado , na escola você aprende e reaprende que os índios habitavam o BRASIL e que foi "descoberto " em 1500 haha isso que você aprende .
Basta isso para cair a ficha que estamos na merda e não sairemos tão cedo ! a base está ruim e uma casa que tem tijolos fracos na base desaba !

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PROBLEMAS DA SOCIEDADE - VISTA PELO CORAÇÃO !


Fugindo um pouco dos temas principais que este blog aborda , essa postagem é especial a o que vejo !


Todos nós somos de carne e osso e água , mas nem todos temos água para beber , nem todos tem carne pra comer ....
Andando pelas ruas vemos casos que até nos comovem , como mendigos , crianças na rua , mulheres etc. ... muitas as vezes isto acontece por causa das drogas ( crack , cocaína  ...) mas também há casos como abandono familiar , falta de oportunidades etc. ...
A droga : os drogados são um caso único e diferente pois o drogado e refém de si mesmo , ele acorda , vive e dorme pensando em usar a droga , aquilo o sustenta e ele só vive por que no outro dia ele vai querer usar droga . Em troca da droga ele vende seus pertences vende o que pode e quando não pode vender mais nada ele começa a roubar , primeiro a família depois os outros e assim causa problemas a sociedade , e mesmo assim o poder público descarta esses seres humanos que mesmo sem pensar fazem mal principalmente a si mesmo .
Abandono Familiar : quando a mulher , menina fica grávida sem querer ela tem opções para “ descartar “ a criança , ela aborta ou abandona , joga no lixo , em lagos , rios , em portas de igrejas , lojas enfim casos lastimáveis que nos dão ódio e revolta pensamentos do tipo  “ QUE PUTA “  mas essa criança vai crescer e ao longo de seu crescimento na rua ela normalmente toma o rumo errado e começa a roubar , mendigar e essa criança vai crescendo e só com milagre ela não usara droga ! isso é outro sério problema para o estado mas mesmo assim o governo vira a cara , só para não dizer que não faz nada faz alguns albergues e joga o resto na FUNDAÇÃO CASA haha !
Enfim passeando na rua no seu confortável carro você olha e fala “ OLHA AQUELE NÓIA “ “ OLHA LÁ MAIS UM TROMBADINHA “  e na verdade você até não esta pensando errado .
O governo não vê que pequenos atos podem mudar a vida e a qualidade de vida de uma população . VOCÊ NÃO VAIO PRECISAR DE CLÍNICAS DE REABILITAÇÃO SE NÃO EXISTIREM DROGADOS !  mas acabar com o trafico é a mesma coisa que enxugar gelo . Mas será que não a como conscientizar a população ? , será que eles não vêem que panfleto e propaganda gratuita na TV não adianta . Um basta .


Será que eles são tão cego ao ponto de ignorar isso . Pense o cento histórico sem aqueles zumbis ! já é lindo aquele centro com eles então né uma PAZ  total . Tenhamos um pouco mais de compaixão e antes de julgar um NÓIA  pense bem pois pode ser um amigo seu ali , pois a droga ta em ALPHAVILLE e em ITAQUERA  também viu mermão ! a coisa é bem séria e difícil de se resolver mas com estudos , preparações , e com atitudes corretas conseguiremos vencer isso . Amor com os irmãos pois podem ser vocês um dia desempregados pedindo ajuda e lembre-se DINHEIRO NÃO pois na boca de fumo o que mais tem é nota de 2 reais a famosa “ CAIXINHA “  de comida ou melhor de um livro kkk