27 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO VOTAR AÉCIO NEVES
10 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO VOTAR DILMA
HAHAHA eu tô é dando risada ...
Chorar pra que?
Qualquer coisa agente sai na rua quebra umas agências bancárias, pixa uns muros e sai na TV
Pra que ligar pra politica? Eles roubam tudo mesmo
Depressão: É a junção de Brasil+ELEIÇÃO inclusive achei até a cura: TAPA NA CARA
" SE TODOS ESTÃO PENSANDO IGUAL É POR QUE NINGUÉM ESTÁ PENSANDO"
segunda-feira, 6 de outubro de 2014
EITA SEMANA #2
Postado por
Unknown
às
17:10
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Eita Semana #1
Pois é, por mais empolgante que fosse o discurso da Luciana Genro ela não levou
Mesmo sendo homofóbico Levy Fidelidade em barganhou votos!
Por mais calmo que fosse Eduardo Jorge não conseguiu entrar na sua cabeça igual fumaça
MAIS UMA VEZ VEMOS QUE A MESMICE NO BRASIL É QUASE QUE UMA REGRA!
Não importa aonde, o PT o PSDB sempre serão linha de frente, sempre serão a maioria e sempre ganharão as eleições. Mesmo que seja outro partido o vencedor, sempre haverá PT ou PSDB na aliança vencedora!
Pedimos mudanças mas vemos que boa parte do Brasil não quer mudar.
Acre e Pernambuco foram os únicos estados aonde não deu Dilma nem Aécio. Deu MARINA! Fato é que o vencedor nesses estados não foge da lógica politica brasileira.
Acre- ESTADO AONDE MARINA É SENADORA
Pernambuco- ESTADO NATAL DE EDUARDO CAMPOS
Norte/Nordeste vai de PT
Sul/Sudeste vai de PSDB
Vemos uma divisão muito especifica dos votos, não se trata de estados aleatórios, mas sim de regiões do pais aonde um candidato se sobressai muito em relação ao outro.
Faltou propaganda do Aécio no Nordeste ou a da Dilma convenceu mais?
Será que o Bolsa Família compra mesmo votos?
O que eu sei é que:
-A região NORTE/NORDESTE é a menos desenvolvida do pais, falta de acesso a educação prejudica muito ,mesmo com tantos programas do governo, a educação ainda continua nas mesmas bases
-Em 2002 Lula só levou 24% dos votos da região se sobressaindo justamente no Sudeste 46%
Ou seja o PT mudou o foco?
Acredito eu que haja muita manipulação de voto em pequenas cidades espalhadas por todo o Brasil, e no caso acredito que os "coronéis" de cada cidadezinha force o voto, obrigue ou ameace os cidadãos a votar em quem o coronel manda.
Também acredito que o "Bolsa Família" seja muito idolatrado na área, logo perde-lo seria muito ruim então as pessoas por falta de conhecimento votam 13 .
Do outro lado no Sudeste
A região mais desenvolvida do pais escolhe 45,40,15 mas não vai de 13. Por que ?
Talvez a propaganda do PSDB seja melhor ou... Não haja tanto bolsa família por aqui, nem medo de votar nem cidades dominadas por "coronéis" . Talvez tenhamos um maior acesso a informação ....
Eu acredito que independente da região o brasileiro queria mudança!
Mas ainda não chegou a hora de concretizar essa mudança, talvez ainda hajam muitas pessoas sem noção de politica por aqui e elas impeçam que as boas idéias floresçam , dinossauros que estão a anos no mesmo cargo também atrapalham muito!
ESSA SEMANA SO POST SOBRE ELEIÇÕES !
Mesmo sendo homofóbico Levy Fidelidade em barganhou votos!
Por mais calmo que fosse Eduardo Jorge não conseguiu entrar na sua cabeça igual fumaça
MAIS UMA VEZ VEMOS QUE A MESMICE NO BRASIL É QUASE QUE UMA REGRA!
Não importa aonde, o PT o PSDB sempre serão linha de frente, sempre serão a maioria e sempre ganharão as eleições. Mesmo que seja outro partido o vencedor, sempre haverá PT ou PSDB na aliança vencedora!
Pedimos mudanças mas vemos que boa parte do Brasil não quer mudar.
Acre e Pernambuco foram os únicos estados aonde não deu Dilma nem Aécio. Deu MARINA! Fato é que o vencedor nesses estados não foge da lógica politica brasileira.
Acre- ESTADO AONDE MARINA É SENADORA
Pernambuco- ESTADO NATAL DE EDUARDO CAMPOS
Norte/Nordeste vai de PT
Sul/Sudeste vai de PSDB
Vemos uma divisão muito especifica dos votos, não se trata de estados aleatórios, mas sim de regiões do pais aonde um candidato se sobressai muito em relação ao outro.
Faltou propaganda do Aécio no Nordeste ou a da Dilma convenceu mais?
Será que o Bolsa Família compra mesmo votos?
O que eu sei é que:
-A região NORTE/NORDESTE é a menos desenvolvida do pais, falta de acesso a educação prejudica muito ,mesmo com tantos programas do governo, a educação ainda continua nas mesmas bases
-Em 2002 Lula só levou 24% dos votos da região se sobressaindo justamente no Sudeste 46%
Ou seja o PT mudou o foco?
Acredito eu que haja muita manipulação de voto em pequenas cidades espalhadas por todo o Brasil, e no caso acredito que os "coronéis" de cada cidadezinha force o voto, obrigue ou ameace os cidadãos a votar em quem o coronel manda.
Também acredito que o "Bolsa Família" seja muito idolatrado na área, logo perde-lo seria muito ruim então as pessoas por falta de conhecimento votam 13 .
Do outro lado no Sudeste
A região mais desenvolvida do pais escolhe 45,40,15 mas não vai de 13. Por que ?
Talvez a propaganda do PSDB seja melhor ou... Não haja tanto bolsa família por aqui, nem medo de votar nem cidades dominadas por "coronéis" . Talvez tenhamos um maior acesso a informação ....
Eu acredito que independente da região o brasileiro queria mudança!
Mas ainda não chegou a hora de concretizar essa mudança, talvez ainda hajam muitas pessoas sem noção de politica por aqui e elas impeçam que as boas idéias floresçam , dinossauros que estão a anos no mesmo cargo também atrapalham muito!
ESSA SEMANA SO POST SOBRE ELEIÇÕES !
Postado por
Unknown
às
16:01
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
sexta-feira, 3 de outubro de 2014
Apelação
ELES QUEREM SEU VOTO A QUALQUER CUSTO!
INCLUSIVE INFRINGINDO LEIS QUE ELES DEFENDEM
E POR QUE SÓ A DILMA ?
Postado por
Unknown
às
15:58
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
TODO BRASILEIRO PRECISA VER ESTE VÍDEO!
Eu vou morrer dizendo não vote PT , não que você deva votar PSDB, PPS, PCO, PV ... mas você deve pensar bem e sempre excluir o PT de sua lista.
Lula só usou o mandato eterno dele para fortalecer o PT, dinheiro no caixa e reeleições garantidas, mexeu no lugar certo e poes arroz na mesa pronto todos ficaram felizes.
Você merece muito mais que arroz, que o PT e a Dilma na sua mesa, você merece ser livre, pagar o imposto e ter certeza que vai ser usado.
ENTÃO VEJA O VÍDEO!
Postado por
Unknown
às
15:50
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Postado por
Unknown
às
15:38
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
Antes de mais nada...
Antes de mais nada é bom deixar claro que somos humanos!
E se nós somos humanos estamos propícios a erros, e se estamos propícios a erros pode apostar que uma hora ou outra erraremos. E o erro produz algo indesejável, logo temos de acertar para concertar o erro, mas parece que o homem prefere continuar no erro ao invés de reparar logo o erro primário, cortar o mal pela raiz realmente parece ser difícil quando na verdade não deveria!
Seja ADÃO E EVA ou seja por Darwin você tem uma ideia de como o homem surgiu, e num ambiente tão hostil quanto o que ele vivia não era de se estranhar que "sentimentos" como raiva, necessidade de sobrevivência, stress, alta pressão eram os que se sobressaiam no homem. Predadores a todo lado de dia ou de noite, ameaças 3x maiores como ( MAMUTES, DENTES DE SABRE) falta de um lugar fixo para se estabelecer, frio constante fome e morte também. Falta de conhecimento sobre quase tudo e curiosidade ao mesmo tempo . Nesse cenário é impossível imaginar que existam pessoas capazes de entender a bondade, a boa fé, afinal como descrito antes era necessário ser frio, forte e não amoroso para se sobreviver no mundo antigo.
Anos se passaram e a vida foi se encaixando e o homem se descobrindo fogo, manuseio da água, construções fixas entre outras fizeram o homem de antigamente sumir e dar espaço ao homem que não se preocupa mais com mamutes e começa agora a se preocupar com o seu similar.
Independente do predador as noites humanas nunca foram tranquilas, sendo na selva escura fugindo do que não se vê ou numa noite de guerra em Troia! Ou seja, mesmo com o decorrer dos anos o homem não pode abdicar de certas "características" pois sempre precisou se defender seja da natureza ou da sua própria espécie. Logo concluímos que os sentimentos do homem das cavernas ainda esta em nós... seja na raiva quando você destrói tudo ou na alegria quando você pula sem saber bem o por que!
Baseando-se nisso podemos muito bem compreender a sociedade moderna.
Podemos compreender a ira de certos povos contra certos povos, não estou dizendo que podemos realmente entender o motivo do conflito, mas podemos entender por que agem assim. MACACOS sempre seremos e sempre fomos MACACOS !
Gostamos de escândalos e de bagunça, adoramos dormir e cuidamos muito bem da nossa prole, temos pelo e características cranianas muito parecidas enfim se você não crê que evoluímos do macaco você é uma ANTA!
E se você acha ainda que não, eu mostro que sim, e você vai ver que ANTES DE MAIS NADA É PRECISO SABER DE ONDE VIEMOS E DE QUEM VIEMOS E COMO VIEMOS PARA ENTENDER QUEM SOMOS.
O homem que mata hoje é o mesmo que mata ontem só que com motivos diferentes ou as vezes sem motivo mesmo; ou seja ; seja pela sobrevivência da especie ou por dinheiro reagimos de formas extremas se necessário, matamos , torturamos tudo em nome do objetivo.
Quantas famílias não foram mortas na época que ROMA dominava o mundo, e quantas também não foram mortas na guerra do IRAQUE. Ou seja o sentimento de dominação, a necessidade em ser superior está em você e não ha o que mude isso. O problema é que quando esta pessoa toma conhecimento disso e resolve usa-lo para o mal ela acaba despertando isso em outras pessoas e assim sucessivamente até termos uma guerra.
O fato da mãe dizer que ninguém mexe com seus filhos automaticamente me faz lembrar das fêmeas dos animais que cuidam dos filhos e atacam se alguém os incomoda... a natureza está em nós é claro que no HOMEM em especifico a natureza foi mais bondosa e deu um pouco a mais, porém isso não significa que sejamos diferentes das demais especies, em alguns quesitos somos até inferior ou você fica mais tempo embaixo da água que um tubarão?
Existem coisas que estão enraizadas então mesmo com o tempo, com a psicologia com os rémedios o homem nunca vai deixar de fazer guerra, de matar, de avançar e de explorar. Não por que ele não queira mas por que ele precisa e está nele e nada nem ninguém pode mudar A NATUREZA HUMANA
E se nós somos humanos estamos propícios a erros, e se estamos propícios a erros pode apostar que uma hora ou outra erraremos. E o erro produz algo indesejável, logo temos de acertar para concertar o erro, mas parece que o homem prefere continuar no erro ao invés de reparar logo o erro primário, cortar o mal pela raiz realmente parece ser difícil quando na verdade não deveria!
![]() |
| VOCÊ A 4587154 ANOS |
Anos se passaram e a vida foi se encaixando e o homem se descobrindo fogo, manuseio da água, construções fixas entre outras fizeram o homem de antigamente sumir e dar espaço ao homem que não se preocupa mais com mamutes e começa agora a se preocupar com o seu similar.
Independente do predador as noites humanas nunca foram tranquilas, sendo na selva escura fugindo do que não se vê ou numa noite de guerra em Troia! Ou seja, mesmo com o decorrer dos anos o homem não pode abdicar de certas "características" pois sempre precisou se defender seja da natureza ou da sua própria espécie. Logo concluímos que os sentimentos do homem das cavernas ainda esta em nós... seja na raiva quando você destrói tudo ou na alegria quando você pula sem saber bem o por que!
Baseando-se nisso podemos muito bem compreender a sociedade moderna.
Podemos compreender a ira de certos povos contra certos povos, não estou dizendo que podemos realmente entender o motivo do conflito, mas podemos entender por que agem assim. MACACOS sempre seremos e sempre fomos MACACOS !
Gostamos de escândalos e de bagunça, adoramos dormir e cuidamos muito bem da nossa prole, temos pelo e características cranianas muito parecidas enfim se você não crê que evoluímos do macaco você é uma ANTA!
E se você acha ainda que não, eu mostro que sim, e você vai ver que ANTES DE MAIS NADA É PRECISO SABER DE ONDE VIEMOS E DE QUEM VIEMOS E COMO VIEMOS PARA ENTENDER QUEM SOMOS.
O homem que mata hoje é o mesmo que mata ontem só que com motivos diferentes ou as vezes sem motivo mesmo; ou seja ; seja pela sobrevivência da especie ou por dinheiro reagimos de formas extremas se necessário, matamos , torturamos tudo em nome do objetivo.
Quantas famílias não foram mortas na época que ROMA dominava o mundo, e quantas também não foram mortas na guerra do IRAQUE. Ou seja o sentimento de dominação, a necessidade em ser superior está em você e não ha o que mude isso. O problema é que quando esta pessoa toma conhecimento disso e resolve usa-lo para o mal ela acaba despertando isso em outras pessoas e assim sucessivamente até termos uma guerra.
O fato da mãe dizer que ninguém mexe com seus filhos automaticamente me faz lembrar das fêmeas dos animais que cuidam dos filhos e atacam se alguém os incomoda... a natureza está em nós é claro que no HOMEM em especifico a natureza foi mais bondosa e deu um pouco a mais, porém isso não significa que sejamos diferentes das demais especies, em alguns quesitos somos até inferior ou você fica mais tempo embaixo da água que um tubarão?
Existem coisas que estão enraizadas então mesmo com o tempo, com a psicologia com os rémedios o homem nunca vai deixar de fazer guerra, de matar, de avançar e de explorar. Não por que ele não queira mas por que ele precisa e está nele e nada nem ninguém pode mudar A NATUREZA HUMANA
Postado por
Unknown
às
16:05
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
SEMANA FATAL!
ESSA SEMANA É FATAL, VITAL E SIMPLESMENTE A SEMANA MAIS IMPORTANTE DO ANO. ESQUEÇA A COPA E SE LIGA NA ELEIÇÃO!
Vemos este ano a mesma guerra de tempos, PSDB X PT e visse versa! Por fora vemos a Marina Silva, Eduardo Jorge entre outros ... que apresentam boas idéias, embalam nos discursos e debates na TV mas que dificilmente superam o "poder" dos grandes!
O maior partido de esquerda da America Latina é o PT, fundado por grandes homens e ideais. Porém vemos que o falecido e Deus o tenha Plinio de Arruda Sampaio , Heloísa Helena a própria Marina entre outros já foram do PT . Então por que saíram?
Simples... Não se sabe ao certo! Corrupção? uns dizem que o partido foi contra os ideais primários
bla bla bla! Tirando o Plínio o resto saiu por algum motivo especifico e mascara com a corrupção do partido! Nada mais nada menos que "cuspir no prato que comeu e se lambuzou"
O PSDB eu não conheço e nem quero por isso só digo uma coisa : PARTIDO DA CLASSE "A" "B" ... valoriza o Rico e esquece mesmo o pobre... Seu representante Aécio Neves já teve histórico com uso de drogas.. escândalos etc... Logo creio que seja um PT só que AZUL!
![]() |
| FILHOS DO SISTEMA |
VAI SER TENSO! Mas domingo temos que votar... PV, PSOL, PCO partidos que eu não citei são os maiores exemplos que a dinastia PT tende acabar, espaços para novas idéias precisam surgir!
Temos um poder enorme nas mãos, e os políticos sabem, não a toa manipulam tudo o que podem para favorecimento! Desde compra de votos, até a manipulação da urna que é segura igual o Papai Noel é chinês! Usando tudo o que podem, como verbas no valor de 250 milhões de reais, eles vem pra cima... atacam uns aos outros e pra você passam a melhor imagem, sempre de ternos, fala mansa... porém 98% é tudo igual. Logo você deve se questionar em quem e por que votar então?
Votamos obrigatoriamente por que a máquina GOVERNO precisa de combustível, ela precisa dizer que foi VOCÊ que escolheu isso e então te obriga a votar! Em quem votar?
VOTE EM QUEM VOCÊ JULGAR MERECER SEU VOTO! Honestidade, seriedade, bons projetos, boa reputação, entre outros! Acredite ainda há salvação mas devemos ser perseverantes e muito exigentes com esses nossos "funcionários"
Temos que ser jurados do "Master Chef" quando escolhermos um politico, experimente o politico, prove... tenha calma ... analise mesmo vá afundo e extraia o melhor ... se não sai caldo só bagaço você não vota!
Você tem senso crítico e quando se trata de politico julgue sim UM LIVRO PELA CAPA afinal cara de safado é cara de safado é uma linguagem só!
Ao decorrer da semana postarei mais obg
Postado por
Unknown
às
15:48
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook






