Somos tratados iguais sardinhas numa lata, não as sardinhas
tem um tratamento melhor, afinal pelo menos vem aquele óleo pras ficar mais
fácil.
O Ser humano não, é no seco!
E no seco que você leva aquela dose diária de realidade com
problemas de infraestrutura transporte urbanos e etc..
É foda ficar repetindo tantos problemas, é repetitivo o
numero de manchetes com o mesmo tema: morte, roubo, desvios de verbas...
Mas que curioso é o fato de tais fatos nunca saírem de
circulação ou no caso nunca saírem de "moda" .
Ta na moda saber se é dourado ou azul enquanto mais um
deputado bota no teu c*
E falando em coisa suja esse país fede a PT 13 fragrância
única e de alto risco de alergia que contamina fácil é não sai nem com vanish.
Esse partido é mestre na arte de fazer mendigo pensar que é
rei, ludibriar deveria ser seu lema.
Mas não vim criticar o ladrão vim falar da gangue.
Gangue essa que abrange grandes empresários brasileiros,
políticos, e até cidadãos comuns mas que de alguma forma conseguem mamar desta
teta governamental
esse grupo forma a classe de elite do país. Elite essa única
e exclusiva do BR pais onde milícias e empreiteiros mandam mais que a própria presidente. Fato é
que isso aqui é terra de ninguém,
e se não tem dono ganha quem der mais.
E quem não tem nada fica com o troco, que muitas vezes nem
tem afinal até esse troco pode ser "lavado" e transformado numa nova
moeda!
Aqui tudo e nada se fazem na mesma velocidade. Se interessar
a alguém interessante pronto estará feito, se é interessante para quem não é
interessante pronto fica a promessa no ar...
Promessa essa que se estende até... o segundo mandato ;)
Sim você está num jogo, jogo que nem nome tem, alguns chamam
insistentemente de vida, mas falando em vida só me veem coisas boas na cabeça e
não uma morte por falta de médicos dentro de um hospital.
Isso não é nem sobreviver é peregrinar, brasileiro nasce pra
pagar pecado.
Ai agente aceita, sorri e pede mais afinal sempre vai ter
carnaval.
- Ah, você é mais um daqueles chatos que detestam carnaval,
etc. e tal!
Essa visão é a visão de quem já perdeu pra globo, já se
viciou no BBB, ta comprando Friboi só pelo Tony ramos ou seja um
A-L-I-E-N-A-D-O um rato de laboratório.
Você acha que tudo acontece por acaso? Você acha que ninguém
estuda o comportamento humano? você acha que o céu é azul?
Existe um "meio", uma senha que quando ativada
controla e manipula qualquer Einstein. Esse "meio" é difundido nas
tv's nos rádios, nos jornais, nas línguas alheias, nos cinemas e etc.
Você come o que manda, veste o que dizem ser "da
moda" e vive num mundo que a guerra e a paz são vizinhas tão distantes.
E mesmo com tudo isso o que você faz? Fuma um cigarro? Acha
normal? Sim, você acha normal, ou melhor, você diz: - deus ta vendo tudo isso.
Mande um abraço a esse deus e a você uma tapa na cara, para
que acorde para a realidade
. ALIENADO MEDÍOCRE DO CARALHO!
Sai desse mundo onde um carro popular 98 é seu maior trunfo,
sai desse mundo de selfie antes de ir pra uma faculdade nota -100 no MEC pare de se vangloriar pelas poucas coisas e comece
a dar valor no que realmente importa.Você pode muito mais a vida pode lhe proporcionar
o triplo o dobro, mas com você dentro desse ciclo vicioso jamais terá resultados
verdadeiramente bons e satisfatórios .
Que tal dedicar um tempo ao futuro? não só o seu, um futuro
melhor a todos e um futuro que garanta uma humanidade não dependente do
McDonalds .
Dai vem o mais leigo e diz:
- ah, mas Você não
sabe o quanto eu batalhei pelo carro, mesmo humilde. e você faz pouco caso, bla
bla bla!
Mendigos, miseráveis, pessoas na miséria extrema, são os
peões do xadrez, você acha que não é necessário grupos assim?
Pois digo que são e essas pessoas são os figurantes da
novela, são os atores que morrem primeiro ou seja não são os principais e
passam longe do coadjuvante.
Neste ciclo criado e admirado por você que consegue
conquistar mesmo que seja o mínimo, existe pessoas que para conseguirem o
mínimo precisarão morrer no negativo, para que talvez possa tentar...
É como no termo "tirar vantagem" se ta tirando
alguém ta perdendo, só que quando não se vê quem perde, não se liga, não se da
importância, afinal NÃO É MEU!
Esse sentimento apodrece o homem e todo seu redor, ideias
consumistas não surgiram atoa, alienação é algo que nem você pode ver ou
controlar, mas do nada começa a executar.
Plano perfeito, massas quietas e igrejas lotadas.
BR
EM BREVE MAIS UM DESSES!