quinta-feira, 9 de abril de 2015

Aliens PARTE #1

Acreditar que existam seres inteligentes, vivendo e socializando fora da terra é uma coisa muito louca.  De certa forma foge da normalidade que o cérebro é acostumado, logo descartamos e argumentamos dizendo :
- talvez exista.
Talvez?
Seria hipocrisia pensar que na imensidão do infinito (espaço) só nós somos privilegiados com o raciocínio lógico, com o dom da fala e com outros atributos da "vida inteligente", mas para que não fujamos da normalidade vamos analisar a questão.
DISTÂNCIA , LOCOMOÇÃO , O QUE FAZEM AQUI? , CULTURA, ASPECTO FÍSICO 
Visto que as distâncias espaciais são gigantescas, se pensarmos em aliens que nos visitam logo devemos pensar como o fazem, como eles chegam aqui e através do que. Naves, discos e muitos objetos não identificados já foram vistos no céu, espalhados pelo mundo desde COLARES até MOSCOU.
Esses discos acreditamos ser o meio de locomoção dos "et's" e dentro deles imaginamos uma tripulação e uma tecnologia inimaginável. Casos que mostram traços perfeitos em plantações, ou avistamentos que descrevem em detalhes manobras de voo que matariam qualquer humano normal. Propulsores que erguem naves imensas em questão de segundos e as próprias naves que tem uma engenharia e um design invejável ao homem.
( fotos oficiais da operação prato) EXÉRCITO BRASILEIRO, AERONÁUTICA 




Se acreditarmos nessas "naves" e na tecnologia que elas possuem logo chegaremos a algumas duvidas como:
- do que é feito ?
- como é feito?
- Qual combustível? 
- no planeta deles ha material parra produção? 
Com essas dúvidas nós encontramos respostas como :
- não há material suficiente para produção dessas naves nos planetas em que residem, logo vem a terra para recolher esse material. Ou mão de obra!
Imaginar que em algum planeta la fora, existam "fábricas" produtoras de discos voadores é meio louco mas por que não? talvez eles materializem com o pensamento essas naves... não ai sim já é DEMAIS!!!
Mas se eles constroem essas maquinas eles tem um método, se eles tem esse método eles com certeza tem um método para se organizarem e se eles se organizam e se expandem logo eles estão aqui.
Por que estão aqui?
Se eles já construíram maquinas que atravessam galaxias em questão de segundos e plainam no céu não é difícil de pensar que eles talvez queriam estudar tudo e absolutamente tuuudo, sobre o que os cercam. Logo eles vão nos estudar, afinal não somos "fracos" somos bem evoluídos e nossos atributos físicos talvez sejam superiores a qualquer especie alienígena . Assim como nós testamos em ratos, coelhos talvez eles testem drogas em nós, ou testem nós mesmos, como por exemplo.... Abduções!
As assustadores abduções sempre vem seguidas de procedimento cirúrgicos, relatos de implantações de "chips" e etc... Logo se eles se interessam por nós e por que temos algo interessante! Pode ser o corpo ou simplesmente a água. Não sabemos. O que talvez saibamos é que eles existem e que eles querem algo o que? não  sei mas vamos lá...
Considerando que eles nos visitam desde épocas remotas, egípcios, maias e etc... Logo pensamos que se naquele tempo eles eram evoluídos imagine agora, tanto tempo depois e depois de tanto estudo, talvez eles nos tenham na palma da mão, talvez eles tenham interferido na nossa evolução. Desacredito que eles tenham "transado" com mulheres e feito filhos nelas e que evoluíram para o homem de hoje. Mas acredito que talvez a tv, o rádio e a internet tenham sido idéias muito mais alienígenas do que humanas. OBS: CLARO QUE ACREDITO PERFEITAMENTE QUE O HOMEM FEZ TUDO QUE EXISTE SEM AJUDA OU ALIENS MAS COMO ESTAMOS SUPONDO QUE ELES EXISTEM EU ESCREVI ISSO.
Egípcios, Maias e outras culturas (suméria) cultuavam o sol, o deus Sol afinal todo dia aquela bola imensa de fogo vinha brindar a manhã e abençoar a colheita. Até a água cai do céu então não é difícil imaginar por que sempre olhamos para ele quando falamos com os "deuses" Mas e os Deuses... por que alguns tinham cabeça  de chacal, ou físicos reptilianos... E por que queria sangue como oferenda? Isso jamais saberemos e mesmo que um dia saibamos jamais acreditaremos 100% afinal eles escondem tudo isso com medo da casa cair, você ja imaginou primeiramente o pânico da população se a NASA afirmasse a existência de vida fora da terra, ou ainda pior o que as religiões iriam dizer sobre as palavras de seus deus que não citam a verdade sobre dinossauros e no caso sobre aliens.
O debate é longo e tem mais em breve!
PENSE

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Socialmente discutido #1



Houve um tempo em que a comunidade era o maior valor do homem. Sua "família" sua comunidade, tudo
que o cercava as pessoas que ajudavam a roda a girar. Cada um com sua função como nas tribos, onde as mulheres cozinhavam, arrumavam as casas e os homens caçavam e desempenhavam outros papéis. Sem desmerecer ninguém e todos com seu grau de importância. Seguindo um líder,mas que também não era um patrão! Afinal o líder era o mais responsável, talvez nem fosse tão vantajoso mas era necessário!
Eis que o mundo girou, terras foram conquistadas, sangue foi derramado e a população mundial "pipocou" ao redor do planeta, ocupando lugares surreais e outros que satisfaziam suas necessidades.
Passado todo aquele tempo em que a comunidade já não era mais formada por 50 ou 100 pessoas  e passado o tempo da pedra evoluímos para isso:  7 bilhões de bocas famintas ao redor do mundo, 7 bilhões de corpos ao redor do mundo, 7 bilhões de kg de merda cagados ao redor do mundo. O mundo virou um inferno e talvez você se pergunte :
O QUE O HOMEM FEZ PARA QUE HOJE A VIDA ESTEJA TÃO MISERÁVEL, SEM VALOR, SEM SENTIDO, O QUE MATOU O HOMEM?
Comunismo, Socialismo etc.. formas de agrupar sardinhas numa lata. Grandes pensadores elaboraram modos de como nos educar ou nos crias, afinal a população crescia demasiadamente . Cada um foi pro seu lado e hoje vemos China comunista, Russia comunista e países Democráticos como Brasil . O homem elaborou e adotou esses pensamentos julgando ser necessário.
Mas entre esses conceitos esquecemos o maior dos conceitos quando se fala de pessoas. " AS PESSOAS"
Realmente é certo isso?
Vejamos : As pessoas já nascem num país e esse pais já tem sua forma de governo, obrigando a pessoa a se adaptar nele, seja comunista ou democrata o país te força a isso. Baseado nisso aonde fica nosso livre arbítrio que antes era integro?.
Como nos tempos da tribo onde todos tinham seu valor e todos tinham respeito hoje vemos justamente o contrário, sujo falando do mal lavado e a merda só se multiplica.
Como numa empresa onde o faxineiro só obedece e até o estagiário quer mandar nele, sempre há alguém que só se fode com isso, com a ganancia e a ambição humana que passa por cima de qualquer comunidade ou boá convivência .
O homem foi se acabando e pensando ele que estava se erguendo, construindo modos de organizar as pessoas, não mais como era antes afinal o mundo era outro.
Perdemos o respeito pelas pessoas mais velhas, já que eles tem leis e direitos pra eles euquero que eles se fodam, vou dormir no busão na vaga deles e é isso ai. Pronto temos uma sociedade perdida. Leis e direitos que ao invés de organizar bagunçam a sociedade que nem ao menos pode reivindicar sem ser oprimida. Quem disse que democracia é bom? ou ruim ? , só vivendo e tirando suas conclusões, mas o que é certo é que lugar nenhum do mundo é bom o suficiente pra toda uma população. Os excluídos nunca lembrados e citados só são enterrados e noticiados.
Infelizmente o homem errou e feio em muitos aspectos em relação a organização social, afinal o primeiro passo para que as ordens sejam cumpridas é a obediência de quem as recebe, e onde está a educação desse povo pra que possamos acabar com brigas em estádios, fatos que são corriqueiros mas que na verdade são verdadeiros pecados numa organização social sustentável. A corda sempre estoura no lado mais fraco e quem segura esse lado somos nós.
E quando se trata de comunidade hoje em dia : Conjuntos harmoniosos, pessoas procurando o bem umas das outras... NÃO NÃO NÃO!
Comunidade hoje está dentro de casa, cada um lutando e conquistando o seu, o importante pra sua família, o que é importante para sua sobrevivência, literalmente excluindo os outros membros do grupo que não são seu sangue. Vagabundo rouba merenda escolar só pra andar de lancha com a familia no final de semana. Onde esta a compaixão?  e se dizem cristãos ainda, que por sinal é outro câncer na terra....
( REFLITA )

terça-feira, 31 de março de 2015

BEGIN

Antes de começar nossa sequencia de clássicos temos que ter em mente que :
O cérebro humanos é infinitamente progressivo e não para por um minuto, também detém capacidades que nós mesmos as vezes nos assustamos, tais como ver rostos em figuras abstratas ou ouvir sons inexistentes.
De certa forma sabemos sobre a hipnose (psiquiatras, e charlatões) sabemos como alienar ou adestrar o que for. Temos a arma mais sofisticada em nossas próprias cabeças, mas nem todos sabem usa-lá e quando não usamos alguém usará por você, afinal são muito poderosas e raras.
Pessoas todos os dias veem jesus, deuses e santos em janelas, vidros e até mesmo em seu próprio corpo, pessoas relatam abduções com a mais detalhada discriminação. Ha muitos anos a noite cai na terra, e na escuridão o cérebro se vê num parque de diversões e aliado ao medo pronto temos ai a situação perfeita para presenciar o "sobrenatural" .

A coisa mais sobrenatural que eu vi foi um pombo em chamas voando, mas logo ele caiu e morreu carbonizado. fim do mito.
Mas as pessoas veem coisas e alegam ser como elas descrevem e a partir dai vivem com esse trauma em suas mentes. Isso muda (ou não) seu relacionamento com a vida. E  então muitas buscam respostas, e o que não faltam quando se entra nessa são as perguntas. Como E.T'S
- QUEM SÃO? , O QUE QUEREM? , POR QUE QUEREM?, HA QUANTO TEMPO ELES NOS VISTAM? , EXISTEM?
São só algumas das perguntas que temos em mente quando se trata do fenômeno UFO,  quando se trata de uma divindade então temos mais perguntas do que palavras no vocabulário.
Como explicar todas essas coisas e entender tudo?
Talvez nunca teremos essas respostas visto que se comprovarem a existência de aliena provavelmente pesara contra a igreja visto que muitos "deuses" antigos podem ser esses aliens recém descobertos. Como na antiga Suméria (iraque) ou os Maias, povos que são fortemente ligados a presença alienígena na terra.
Existe muita mentira e verdade nesse meio e a partir dai começaremos nossa jornada!
EM BUSCA DA VERDADE

MÊS DO ESCLARECIMENTO!

IREMOS DEBATER A RESPEITO DOS ASSUNTOS QUE MAIS DESPERTAM A CURIOSIDADE HUMANA.
LOGICAMENTE CHEGAREMOS A RESPOSTAS PARA ESSAS PERGUNTAS E MERGULHAREMOS NO CAMPO DO NOVO E QUEM SABE O QUE ENCONTRAREMOS POR LÁ 
POST EM BREVE !

quinta-feira, 19 de março de 2015

Até o final (FUTEBOL APLICADO NA VIDA)

"Não podemos desistir de um jogador como ele." Afirmava o técnico do São Paulo em relação ao atleta Paulo Henrique, vulgo "Ganso"
O São Paulo ontem foi a prova de que na vida nada termina de forma negativa, a não ser que você queira!
Ninguém pode mudar sua vida se você mesmo não mudar suas atitudes. E ir até o final requer coragem e muita perseverança. Mas o importante é não desistir... mesmo quando a ditadura dura 20 anos ou a guerra que nunca acaba e nunca se sabe o motivo.

Num jogo de futebol é possível observar a entrega  que os jogadores dão em relação a seus clubes e não só fazem por ser uma ordem do treinador, fazem por que são uma família, uns ajudam os outros afinal vivem juntos, treinam juntos e isso gera neles um sentimento que são similares, que são do mesmo grupo. E isso se chama "UNIÃO" e a união faz a "FORÇA" .
Na sociedade vemos justamente o contrário, cada "jogador" brigando pelo seu espaço e pela sua chance de mostrar  serviço, obviamente que isso é sintoma de um capitalismo e uma democracia acabada. No jogo da vida muito jogador não tem preparo (escola, cursos, educação) outros usam das artimanhas para crescer encima de quem não sabe seu direito. E o juíz é muito mais ladrão que aquele que apita pênalti contra seu time o juiz é o governo e além de estar doidinho pra te expulsar de campo também te marca pra que você desista logo e canse de correr atrás de seu objetivo. Ele se mascara por trás das instituições que aparentemente serviriam para ajudar os jogadores, mas que na verdade só garimpa os bons e termina de bater em cachorro morto.

Nesse jogo quando encontramos nosso grupo e nos sentimos confortáveis, logo nos dedicamos a ele e nos apegamos aos seus ideais é como vestir a camisa do time. Porém se você defende time (grupo) x , consequentemente será inimigo do grupo y (pt x psdb) ( evangélicos x ateus ) e nessas as pessoas vão se matando e se apequenando em nome de sua bandeira, em nome de sues ideais. E esquecem que o verdadeiro caminho do gol só é alcançado com a união da equipe! O caminho do gol, a felicidade plena é almejada por 11 em cada 10 pessoas, e nessas elas se engolem e digerem na mesma facilidade e cegos que são não enxergam que fazer seu grupo ganhar vantagem necessariamente deixa outro em desvantagem. Quando na verdade deveríamos jogar pelo bem coletivo e não só de um grupo, afinal o Brasil é uma seleção só de mais de 200 milhões de jogadores que todo dia esperam algo melhor
.
E quando percebermos que a máquina do sistema quer justamente isso uns contra os outros para que o governo fique por trás das cortinas, no esquecimento da nossa mente que é tão ocupada com coisas que na verdade não deveriam nem passar em nossas cabeças, como o tucano que persegue p petista e acaba por esquecer de cobrar o governador de seu estado que é TUCANO. ( OU O CONTRÁRIO)
Não podemos deixar que a cegueira do ódio destrua a visão da verdade, e por que marchar com 15 mil se podemos avançar com uma nação inteira?
fica pergunta
obrigado de coração a todos que deram essa moral!
Twitter @gijo_aloha aberto a discussões, parcerias e reclamações)

terça-feira, 10 de março de 2015

Você realmente pensa?

Já se fez essa pergunta? não? sim? ou melhor por que eu faria? 
Te digo o seguinte: visto que o homem ensinou um elefante a pintar, adestrou diversos animais, faz macacos interagiram diretamente com o homem, ensina cães a serem "guardas" falcoaria...entre tantos domínios que o homem possui você realmente acha que sua mente escapa desse "adestramento" 
Pois eu digo que não e nesse texto você ira entender o meu ponto de vista.

Que somos controlados isso não é novidade, senão por uma ordem superior a lei, ou seja um papel assinado já nos mantem na linha, o medo da prisão evita que o caos se torne algo comum ( se já não é) é muito complicado administrar grandes populações e fazer todas essas pessoas serem contentes com sua vida é algo totalmente fora de nexo. Sempre haverá a dor para que haja também o amor.
Visto que sua vida não pode ser do jeito que você quer, você preenche ela com coisas vazias e supérfluas. Mas que com a máscara certa se torna de certa forma vital, como o futebol aos domingos que o cidadão não perde, mas perde o ônibus que o conduz ao trabalho.
Essa manipulação está até na embalagem do produto que sempre apresenta "imagens meramente ilustrativas" ou um sabor "artificial" .
E você pensa nessas coisas? 
Se ainda não pensa vamos mais além. Politica  do Pão & Circo, antiga e muito bem aplicada nos dias de hoje, divirto essa massa, dou a eles algumas migalhas e por trás de tudo isso faço o que quero. Nesse caso vemos o governo que abaixou IPI, imposto sobre os eletrodomésticos, trouxe a copa, as olimpíadas... pra depois cobrar R$ 4 ,00 no litro de um combustível que no pais ao lado custa centavos. Pra depois aumentar em 3x o valor da energia elétrica. Pra depois tentar fazer esposas de deputados viajarem de graça...
Você pensa nisso? 
Você já pensou nessas coisas, no quão você é engando e ao mesmo tempo confortado com algo que não lhe faz a diferença. Veja só:  reveja as metas da sua vida e analise friamente a partir deste raciocínio:
- Carro, Casa Própria , Família
Típico caso que vemos todos os dias em novelas, comerciais e etc. O orgulho de ser um trabalhador honesto que sustenta sua familia e dirige seu carro as domingos num passeio e etc.
Uma vida que dizem ser normal! Mas até que ponto essa produção em massa de "cidadãos normais" afeta uma sociedade carente de " originalidade" ?
Até o ponto máximo, a fábrica de sonhos produz e a fábrica de manipulação exalta o produto que você precisa para viver, chamar a atenção das mulheres, ser o mais cobiçado. Isso mexe contigo aliado com a letra das músicas que dizem que poder e dinheiro te resume hoje em dia. Isso ativa áreas cerebrais cujas as quais você não domina bem, pois segundo cientistas 95% de tudo que fazemos é fruto do subconsciente.
Você pensa que manda, e pode até mandar :
- na sua casa
- no seu trabalho
- na sua vida

Mas dizer que você não é manipulado é hipocrisia. Nem digo influenciado, por que a influencia é muito diferente dessa manipulação que está na rua, no cartaz ou na TV.
Como eu disse no inicio do post, se um elefante asiático pinta quadros, por que você não pintaria também. E se eles conseguem serem felizes em suas jaulas, por que você também não conseguiria, preso no mundo das ilusões.
A máquina do sistema ama criar bons exemplos, mas os maus também merecem seu espaço isso garante a eles um ciclo que afoga a população, criminalidade, falta de recursos e enquanto nos distraímos com a gelada do boteco ou a quente da esquina eles nos roubam e manipulam nossas mentes até fazer cidadão de bem gostarem do que está acontecendo ou se sentirem oprimidos o suficiente para não tentar mudar, para não reagirem.
Deram a muitos pobres no Brasil a oportunidade de crescer, mas não deram a eles a liberdade de fazer isso como desejam, você até pode ter o que é seu mas com um preço alto e muito suor derramado, eles te manipulam e fazem você esquecer como a EBOLA quem lembra?
A mídia diz o que é ou não noticia.

terça-feira, 3 de março de 2015

ONU

Hoje de manhã no caminho para o trabalho estava como de costume ouvindo o  Jornal da Pam quando me deparo com a seguinte noticia :
Secretário geral da onu Ban Ki-moon afirma que os direitos humanos estão sendo seriamente violados pelo mundo, principalmente através de ações extremistas.
Numa indireta ao Estado Islâmico e a todos os governos que não amparam como deviam seus cidadãos.
Mas o que ele disse já não é novidade, aliás nunca foi, os direitos humanos são meras letras num papel branco arquivado em alguma gaveta fedida , afinal ninguém tem o que realmente "merece" ou deveria por obrigação ter.
Direitos humanos são muito bem aplicados nas penitenciarias , tirando isso você fica a mercê da boa vontade alheia.

Não vou definir o que são os direitos humanos nem dar uma aula analisando o mesmo, esse texto serve para explicar a realidade e a farsa escondidas por trás desses tais direitos.
E para isso basta verificar o preço de sua próxima conta de luz que começará a vir baratinha, baratinha presentão de 2015 da nossa amada presidenta que um dia até diminuiu o valor da mesma mas que hoje rebela-se .
Enfim, você acha que existem direitos humanos quando se vê pessoas esperando 15, 18, 20 horas para serem atendidas por um médico. Pera ai! quem vai no médico normalmente não esbanja tempo, então por que obrigar essas pessoas a esperarem. Não existem médicos? não existe direitos humanos isso sim.
Ou no caso de ter um parente arrastado por  uma viatura, ou ser morto por engano confundido com um bandido. A vida humana perdeu e muito seu valor.
Ban Ki Moon na verdade pra mim só quis ser lembrado, afinal dizer isso pra quem mora no BR é o mesmo de dizer a um piloto que as corridas são emocionantes.
Abra um jornal e ira entender o que são na prática DIREITOS HUMANOS