sábado, 12 de setembro de 2015

OLÁ AMIGUINHOS

OLÁ AMIGUINHOS, 
Você que lê as postagens daqui, talvez se  pergunte pq? 
Isso realmente é uma bosta, bosta pq não atualizo direto, não posto direto e não tem um design maneiro. 
Mas esse post deixará claro todas as cagalhadas do blog q já tem 5 anos :D 

O Antis de Dormir começou num host da uol. 
Mas eu não sabia mexer, nem editar layout nem nada que deixasse o blog maneiro então mudei pra cá! Junto com meu outro blog que reflete bem minhas épocas juvenis. O MADRUGUER
Enfim. desde que comecei lá no UOL sempre separei as babaquices que iam pro MADRUGUER, das reflexões sinceras e coerentes que eu posto aqui. Esse blog surgiu da minha necessidade de flar ou no caso escrever, na verdade vai além disso... Esse blog surgiu por quê eu precisava ser ouvido.
Não sou formado em nada, não sei escrever de forma correta, mas o importante é que você entenda as mensagens que eu passo aqui. Não fico pesando em assuntos como ILUMINATIS, MAÇONARIA, ET'S e essas teorias da conspiração por que eu sei que tornaria esse blog mais um blog sem credibilidade, não que ele tenha mas acredito que devemos nos basear em raciocínios lógicos e sensatos. É claro que, vez ou outra que posto algo do tipo as vezes até com uma frequência maior, porém não fujo da minha linha principal que é 







ESPALHAR A VERDADE!
Mas qual verdade, você se pergunta? 
A verdade que está em nossas caras, o cotidiano que passa despercebido, o respeito que foi esquecido... enfim a verdade das verdades, a origem da verdade.
Busco meios de expressão minhas opiniões sobre diversos assuntos e tentar passar esse ponto de vista de forma clara e direta, claro que as vezes as pessoas discordam mesmo tendo pouca interação com o leitor mas enfim eu me expresso dessa forma e sigo meu trabalho focado em meus princípios. 
Eu tento divulgar esse blog o máximo que eu posso, mas meu principal objetivo é alcançado a partir do momento em que o 1º cidadão visualiza a postagem, afinal, eu não quero ser visto ou reconhecido o anonimato consagra a sabedoria, eu só quero que leiam e se possível interajam comigo através dos contatos que eu deixo na page! 
Andei lendo, estudando e elaborando novas postagens, quem sabe até uns vídeos ...
Assuntos diversos e em breve vocês saberão mais!
vou deixar meu twitter aqui e se vocês quiserem mandem sugestões: ( @gijo_aloha) 
Para esse mês prometo um lindo e maravilhoso texto e talvez eu dedique o mês para focar no tema que andei lendo bastante : A ORIGEM DA VIDA INTELIGENTE NA TERRA!
ETS? MODIFICAÇÃO NAS ESTRUTURAS DO DNA HUMANO? INTERAJAM E AGUARDEM ! 

segunda-feira, 8 de junho de 2015

O Absurdo do século

Você acredita no que? Gênesis? Big Bang? 
Independente do que você acredite, de alguma forma seu cérebro tem certeza que sua ideia é a certa. Mesmo sendo muito difícil de precisar exatamente e tudo mais a ciência já provou e vem provando tudo aquilo que ela fala, alias ela sempre prova. Muito diferente da fé que não te prova nada e pelo contrário exige que você ache a sua prova, que se servir pra ti dane-se o sentido que  não foi válido para outro.

Sem criticar a fé mas esse texto sera necessário ler esquecendo-se da teoria de que Deus fez a porra toda. ( mais uma vez não estou criticando a fé)
A vida começa no mar, nas profundezas do oceano que se assemelha com a a imensidão do universo e esse elo é fascinante .Dentre tantos planetas fomos contemplados com diversas formas de vida, uma biodiversidade que não existe (até hoje e para nós) no universo.
A vida evoluiu e se "matou" pra chegar aonde chegou, milhares de espécies surgiram e desapareceram nesse meio tempo . O homem nasce e evolui junto com todas as outras formas de vida só que ele se DESTACA . Pela inteligência, pelas forma como vive e enfim ... dominamos a terra.
Com o homem no controle a terra nunca mais pode respirar e dormir em paz, o homem acabou com o sentido e com o fluxo natural de absolutamente tuuudo que existe aqui na terra.
Dentre as milhares de catástrofes que o homem presenciou/causou hoje vivemos a pior delas:  
A GOURMETIZAÇÃO 

E você talvez se pergunte, mas afinal o que é isso. 
Gourmetização nada mais é que :
Antes colocávamos a mão na massa, não inventávamos mais do que precisamos e eramos justos e firmes em nossas idéias e convicções, o homem era viril e firme a mulher decidida e focada, uma dona do lar. As crianças estudavam e traziam noticias boas acompanhadas das notas , quando vindas da escola. A família era valorizada as proibições aceitas.
com a gourmetização : 
pai me da i phone, pai cai pelada na net... Pai me da carro... velório do filho 1 mês depois....dona de casa fotografa de comida em panela suja... homem viril umas barba e dois kg de porra de cavalo nos braços! 
Julgando sim, digo que essa praga foi a pior que já pairou sobre a terra e agora , ela desenvolve novas "abas" se é que "abas" é a palavra certa. Como por exemplo as polêmicas gourmet :
A saia da cantora no Oscar. 
Os cachorros da casa de verão do artista 
E a mais polêmica CRISTÃOS X GAYS 
E sobre essa iremos debater now!
Antes de mais nada gostaria de ressaltar que se ta bravo, nervosinho tu é enrustido e se ta diboa ja fez uns troca-troca . Quero você pensando, não com o S2 com a cabeça ... seja justo e vem comigo.
GAYS X  CRISTÃOS  Antes de mais nada leia:
- Amai uns aos outros assim como eu os amo. 
Não é bem assim né? mas você entendeu né? então por que não por em prática o maior ensinamento do seu mestre cristão? Por que você não ira amar seu próximo? só por ele se diferente?
Os cristãos não sabem mas a homo sexualidade é mais comum na humanidade do que  a própria religião. Cães, gatos se comem e com certeza deus não os odeia! 
Na Grécia, roma e muitas culturas antigas os homens mais poderosos veneravam e se acabavam num banho turco, numa sauna, muuuuuitos imperadores romanos eram gays, fãs de orgias e enfim ... quero deixar claro que ser gay não é novo, não é doença é algo do ser humano, esta enraizado em nossa especie pelo simples fato de ser NATURAL! é natural ser Gay e ponto. 
seguindo...  
O ódio entre eles é antigo,Agora Veja essas imagens  do séc 21

De um lado : Um pastor muito respeitado e poderoso no Brasil , dono de muitas bocas e mãos porém muitos apenas o veem como líder, Líder esse que diz que um perfume uma marca pode te deixar transtornado ao ponto de virar gay, sei la um passe de mágica.
Do outro lado: Gays que cansados da guerra decidiram apelar e tocar o dedo não só na ferida mas como espalharam sangue pra tudo que é lado.
RESUMINDO: 
Dois lados desesperados pela vitória na guerra, e que querem ser ouvidos e aceitados pela maioria. SÓ QUE AI ENTRA UM DETALHE CRUCIAL QUE ESPERO QUE VOCÊ REFLITA :

O Gay, quer a paz e a harmonia de poder beijar seu namorado(a) a qualquer hora em qualquer lugar sem ouvir ofensas, sem ser morto enfim ... FAZER O NATURAL DENTRO DA NATUREZA
JÁ O CRISTÃO : quer que você pense que o NATURAL não é natural . Quer que você odeie a felicidade quando encontrada em lugares exóticos como a felicidade no gueto ou a felicidade de amar um similar . O cristão movido pelo pastor do vídeo rompe a barreira do bom senso e age como sempre agiu, impondo! Inquisição do séc 21 ? 
aonde esta os 10 mandamentos 
AMO SER ATEU ♥ 
REFLITA SEU PILANTRA!




quinta-feira, 28 de maio de 2015

Dorme que passa.

Será que o brasileiro realmente assiste televisão ou já esta mais que escancarado que ele consome televisão? Por que na real, será que ninguém vê as tragédias e as verdadeiras orgias que estão fazendo com recurso públicos, desde que o Mula 13 assumiu, que ano não ficou marcado por um grande escândalo de corrupção?

Ah, eu vou subir 20 centavos do busão pra ver se alguém acorda pra vida.
A conta de luz em casa simplesmente dobrou de um mês p/ outro e a quantidade de energia usa da manteve-se a mesma! Deus, jesus? quem vai ajudar agora que a fatura da farra deles chegou. Todos engravatados, com relógios que provam a boa qualidade de vida que esses filhos da fruta tem, Cunha, Dilma, Jean Willys o Bolsonaro, todos são iguais aos que roubam ou que matam ou que corrompem, querem fama, querem se garantir na próxima eleição, projetos pro povo mesmo só aquele de cobrar sempre mais por aquilo que precisamos.
Imposto sobre remédio, água, luz e até taxa de iluminação pública pagamos.
E somos obrigados a aceitar que não tem verba? Ok, se fossemos a geração de cabras que se criou aqui durante 450 anos (1500-1950) ok eu até entenderia, mas acabou esse papo de tiazinha que não sabe ler, a internet hoje cada vez mais usada (apesar de ser a mais cara do mundo e uma das mais lentas) é uma ferramente muito útil no combate a formação de ignorantes ou ajuda cada vez mais... julgue você mesmo! Hoje em dia se curte e compartilha as noticias ruins e logo ficamos sabemos, podemos não entender mas o acesso as informações torna-se cada dia mais comum e frequente. Só que eu me pergunto, por que estamos indo cada vez mais rumo ao coas quando temos todas as armas para seguirmos rumo a glória. País livre , cheio de mata verde, água fresca, energia do vento, da água da onde for, auto-sustentável ( produz tudo o que precisa) poderíamos ser top, não precisar de ajuda pra nada , mas não!

Lá atrás eles ja deram uma função para o Brasil e ele segue até hoje rigorosamente essa ordem.
Primeiro eles nos jogaram um contra os outros, conseguiram  distanciar as classes sócio-culturais de maneira que uma rejeite por completo a outro, Rico x Pobre , Flamengo x Fluminense etc...
Plano infalível, afinal :
- O POVO VAI, SE MATANDO, SE ACABANDO ENQUANTO ELES ESTÃO TE ROUBANDO!
Estamos muito ocupados com a nossas metas , mas não percebemos que ela é uma só : NÃO MORRER. você vive e trabalha justamente para viver e trabalhar, aqui é assim ... em outros países pode-se viver p/ construir um sonho, viver para ser, mas aqui não.
Os poucos que realmente vencem o sistema ( milionários ) se acomodam e são tomados pelo pensamento egocêntrico e então esquecem do todo, passando a valorizar apenas seus atos e suas conquistas que o fizeram ser quem é . Logo a comunidade perde, o povo perde e o Brasil segue navegando pela bosta que ele mesmo fez e não consegue limpar, o povo? o povo não sabe nadar em rio de água o que dizer de um rio de merda?!


terça-feira, 14 de abril de 2015

RIO DE LAMA


LAVAGEM CEREBRAL :  Se você quiser saber o que é pesquise. Hoje falaremos dela, mas não explicaremos como funciona, ou como ela surgiu.... falaremos simplesmente dela, a famosa lavagem cerebral.
Alguns dizem que ela surge na guerra da Coreia, quando soldados americanos eram convencidos a lutar contra a própria pátria. Outros acreditam que o "douto morte" JOSEF MENGELE tenha inventado tal técnica para aperfeiçoar a máquina de dominação nazista.
Foda-se de onde veio, ela está ai e hoje em dia ela adquiriu forma e tamanho tão  grande que até os responsáveis pela lavagem acabam sendo afetados. Como se o feitiço voltasse contra o feiticeiro.
Adolf Hitler disse : " repita uma mentira mil vezes, e ela se tornará a maior das verdades", nessa simples frase nasce o conceito de : Ludibriar o homem até o ponto em que se deseja, manipula-lo e usa-lo a seu favor.
Se repetirmos a mentira mil vezes e como resultado temos uma nova verdade, talvez se repetirmos mil vezes que o Brasil é um paraíso ...
Ou seja, para manipular é necessário uma certa repetição, como por exemplo as propagandas, que se repetem e mudam apenas os personagens, já que a intenção é sempre a mesma, fazer você comprar. E se você não sentir interesse, eles irão repetir, repetir e repetir até que você se convença que precisa daquele produto ofertado.
TENDO EM MENTE QUE 95% DO SEU TEMPO, VOCÊ AGE EM FUNÇÃO DO SUBCONSCIENTE ...  Vamos raciocinar....
Aquela jingle que não  sai da sua cabeça, ou aquele personagem engraçado do comercial, agimos e nem percebemos. quando por exemplo:  ao nos depararmos com uma propaganda da Coca-Cola , automaticamente queremos aquela coca , ou como ver a propaganda do MC Donald's que mesmo que não desperte sua fome, despertará a curiosidade infantil, já que o lanche vem com o brinquedo.
De certa forma, Adolf estava certo. De certa forma as coisas estão como devem ser e são feitas como devem ser feitas.
As lavagens cerebrais antigas e fictícias como aquelas onde vemos um cidadão frente a uma tv que repete imagens e sons destruidores , não são tão fáceis quando se trata das "massas" afinal, como prender tanta gente e força-las a uma lavagem. Como passar por cima dos direitos humanos atuais, que defendem o ser justamente dessas atrocidades.
Como?  ... Bem,  não existe nada impossível para o bicho que ensinou outro bicho sua linguá, ou melhor se o homem já pode voar, o que dizer sobre o controle do seu gado?
Gado, o gado não se irrita, não se revolta e fica ali pastando hooooras, até virar nossa carne, ou ir para o lixo. E nós o que fazemos quando nos deparamos na rotina do dia-a-dia... Ficamos pastando horas na frente da tv, Não reclamamos e quem dera nos revoltamos, pelo contrário.... vibramos e torcemos juntos da tv no futebol, acompanhamos e debatemos as novelas que são meras iscas para atrair presas fáceis.
E dentro desse conteúdo televisivo é aonde os "grandes" acharam o meio de lavar sua mente, sem interferir nos sues direitos e sem que você perceba.
Você quer a blusinha da novela, ou a caneca do seriado . - Ah isso não é alienação, isso é ser fã .
Fã do que ?  O fã da globo?  fã da record? afinal esse conteúdo tem dono e motivo! 
Dentro dos comerciais vemos nitidamente o que é isso, pessoas felizes e alegres anunciam oS produtos, quando não são famosas e ricas, comendo até carne quando juram ser veganas ( ROBERTO CARLOS FAZENDO PROPAGANDA PARA A FRIBOI) ,  acompanhado de uma boa dose de humor, e uma músca do momento. Esta criado o clima, as condições estão favoráveis então as pessoas julgaram aceitável e consumiram sua marca, cantaram o jingle do comercial e em casos extremos : TIRAM UM SELFIE COM O PRODUTO. 
Dentro desse rio de lama as pessoas vivem e convivem acreditando ser elas mesmas, esquecendo que 95 % das ações são o subconsciente. Como um jovem, que pensa ser adulto, pensa ser imortal e muito esperto. Mas na verdade é uma criança perdida, entre a sua infância passada e o medo de ser adulto.
Devemos analisar e pensar muito bem antes de irmos ao mercado por vontade da televisão, devemos nos lembrar que o homem com essas técnicas acabou com milhares de vidas e provocou danos irreversíveis e milhões de pessoas.
Acredite ou não, na China e na Russia (exemplos) existem projetos ligados a mídia onde o objetivo é simplesmente acabar com a vontade de ser "livre" do ser humano. Ou seja, até o sentimento prazeroso de liberdade um dia pode se tornar um medo de se desgrudar da "matriz" ou como eu vejo: Daqui uns anos a influência midiática será tão grande a ponto das pessoas simplesmente aceitarem tudo que elas recebem, ganham ou são forçadas a fazer. E não é dificil, afinal hoje em dia  vemos muitos desses casos. Pessoas que esquecem sua condição quando recebem e torram salário, ou pessoas que se iludem na idéia de que pedindo consiguirão tudo de volta.
LEMBRE-SE SE O HOMEM FOI PRA LUA QUE É LONGE, O QUE DIZER DA SUA MENTE QUE TA  AQUI DO MEU LADO. 
BJS 

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Aliens PARTE #1

Acreditar que existam seres inteligentes, vivendo e socializando fora da terra é uma coisa muito louca.  De certa forma foge da normalidade que o cérebro é acostumado, logo descartamos e argumentamos dizendo :
- talvez exista.
Talvez?
Seria hipocrisia pensar que na imensidão do infinito (espaço) só nós somos privilegiados com o raciocínio lógico, com o dom da fala e com outros atributos da "vida inteligente", mas para que não fujamos da normalidade vamos analisar a questão.
DISTÂNCIA , LOCOMOÇÃO , O QUE FAZEM AQUI? , CULTURA, ASPECTO FÍSICO 
Visto que as distâncias espaciais são gigantescas, se pensarmos em aliens que nos visitam logo devemos pensar como o fazem, como eles chegam aqui e através do que. Naves, discos e muitos objetos não identificados já foram vistos no céu, espalhados pelo mundo desde COLARES até MOSCOU.
Esses discos acreditamos ser o meio de locomoção dos "et's" e dentro deles imaginamos uma tripulação e uma tecnologia inimaginável. Casos que mostram traços perfeitos em plantações, ou avistamentos que descrevem em detalhes manobras de voo que matariam qualquer humano normal. Propulsores que erguem naves imensas em questão de segundos e as próprias naves que tem uma engenharia e um design invejável ao homem.
( fotos oficiais da operação prato) EXÉRCITO BRASILEIRO, AERONÁUTICA 




Se acreditarmos nessas "naves" e na tecnologia que elas possuem logo chegaremos a algumas duvidas como:
- do que é feito ?
- como é feito?
- Qual combustível? 
- no planeta deles ha material parra produção? 
Com essas dúvidas nós encontramos respostas como :
- não há material suficiente para produção dessas naves nos planetas em que residem, logo vem a terra para recolher esse material. Ou mão de obra!
Imaginar que em algum planeta la fora, existam "fábricas" produtoras de discos voadores é meio louco mas por que não? talvez eles materializem com o pensamento essas naves... não ai sim já é DEMAIS!!!
Mas se eles constroem essas maquinas eles tem um método, se eles tem esse método eles com certeza tem um método para se organizarem e se eles se organizam e se expandem logo eles estão aqui.
Por que estão aqui?
Se eles já construíram maquinas que atravessam galaxias em questão de segundos e plainam no céu não é difícil de pensar que eles talvez queriam estudar tudo e absolutamente tuuudo, sobre o que os cercam. Logo eles vão nos estudar, afinal não somos "fracos" somos bem evoluídos e nossos atributos físicos talvez sejam superiores a qualquer especie alienígena . Assim como nós testamos em ratos, coelhos talvez eles testem drogas em nós, ou testem nós mesmos, como por exemplo.... Abduções!
As assustadores abduções sempre vem seguidas de procedimento cirúrgicos, relatos de implantações de "chips" e etc... Logo se eles se interessam por nós e por que temos algo interessante! Pode ser o corpo ou simplesmente a água. Não sabemos. O que talvez saibamos é que eles existem e que eles querem algo o que? não  sei mas vamos lá...
Considerando que eles nos visitam desde épocas remotas, egípcios, maias e etc... Logo pensamos que se naquele tempo eles eram evoluídos imagine agora, tanto tempo depois e depois de tanto estudo, talvez eles nos tenham na palma da mão, talvez eles tenham interferido na nossa evolução. Desacredito que eles tenham "transado" com mulheres e feito filhos nelas e que evoluíram para o homem de hoje. Mas acredito que talvez a tv, o rádio e a internet tenham sido idéias muito mais alienígenas do que humanas. OBS: CLARO QUE ACREDITO PERFEITAMENTE QUE O HOMEM FEZ TUDO QUE EXISTE SEM AJUDA OU ALIENS MAS COMO ESTAMOS SUPONDO QUE ELES EXISTEM EU ESCREVI ISSO.
Egípcios, Maias e outras culturas (suméria) cultuavam o sol, o deus Sol afinal todo dia aquela bola imensa de fogo vinha brindar a manhã e abençoar a colheita. Até a água cai do céu então não é difícil imaginar por que sempre olhamos para ele quando falamos com os "deuses" Mas e os Deuses... por que alguns tinham cabeça  de chacal, ou físicos reptilianos... E por que queria sangue como oferenda? Isso jamais saberemos e mesmo que um dia saibamos jamais acreditaremos 100% afinal eles escondem tudo isso com medo da casa cair, você ja imaginou primeiramente o pânico da população se a NASA afirmasse a existência de vida fora da terra, ou ainda pior o que as religiões iriam dizer sobre as palavras de seus deus que não citam a verdade sobre dinossauros e no caso sobre aliens.
O debate é longo e tem mais em breve!
PENSE

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Socialmente discutido #1



Houve um tempo em que a comunidade era o maior valor do homem. Sua "família" sua comunidade, tudo
que o cercava as pessoas que ajudavam a roda a girar. Cada um com sua função como nas tribos, onde as mulheres cozinhavam, arrumavam as casas e os homens caçavam e desempenhavam outros papéis. Sem desmerecer ninguém e todos com seu grau de importância. Seguindo um líder,mas que também não era um patrão! Afinal o líder era o mais responsável, talvez nem fosse tão vantajoso mas era necessário!
Eis que o mundo girou, terras foram conquistadas, sangue foi derramado e a população mundial "pipocou" ao redor do planeta, ocupando lugares surreais e outros que satisfaziam suas necessidades.
Passado todo aquele tempo em que a comunidade já não era mais formada por 50 ou 100 pessoas  e passado o tempo da pedra evoluímos para isso:  7 bilhões de bocas famintas ao redor do mundo, 7 bilhões de corpos ao redor do mundo, 7 bilhões de kg de merda cagados ao redor do mundo. O mundo virou um inferno e talvez você se pergunte :
O QUE O HOMEM FEZ PARA QUE HOJE A VIDA ESTEJA TÃO MISERÁVEL, SEM VALOR, SEM SENTIDO, O QUE MATOU O HOMEM?
Comunismo, Socialismo etc.. formas de agrupar sardinhas numa lata. Grandes pensadores elaboraram modos de como nos educar ou nos crias, afinal a população crescia demasiadamente . Cada um foi pro seu lado e hoje vemos China comunista, Russia comunista e países Democráticos como Brasil . O homem elaborou e adotou esses pensamentos julgando ser necessário.
Mas entre esses conceitos esquecemos o maior dos conceitos quando se fala de pessoas. " AS PESSOAS"
Realmente é certo isso?
Vejamos : As pessoas já nascem num país e esse pais já tem sua forma de governo, obrigando a pessoa a se adaptar nele, seja comunista ou democrata o país te força a isso. Baseado nisso aonde fica nosso livre arbítrio que antes era integro?.
Como nos tempos da tribo onde todos tinham seu valor e todos tinham respeito hoje vemos justamente o contrário, sujo falando do mal lavado e a merda só se multiplica.
Como numa empresa onde o faxineiro só obedece e até o estagiário quer mandar nele, sempre há alguém que só se fode com isso, com a ganancia e a ambição humana que passa por cima de qualquer comunidade ou boá convivência .
O homem foi se acabando e pensando ele que estava se erguendo, construindo modos de organizar as pessoas, não mais como era antes afinal o mundo era outro.
Perdemos o respeito pelas pessoas mais velhas, já que eles tem leis e direitos pra eles euquero que eles se fodam, vou dormir no busão na vaga deles e é isso ai. Pronto temos uma sociedade perdida. Leis e direitos que ao invés de organizar bagunçam a sociedade que nem ao menos pode reivindicar sem ser oprimida. Quem disse que democracia é bom? ou ruim ? , só vivendo e tirando suas conclusões, mas o que é certo é que lugar nenhum do mundo é bom o suficiente pra toda uma população. Os excluídos nunca lembrados e citados só são enterrados e noticiados.
Infelizmente o homem errou e feio em muitos aspectos em relação a organização social, afinal o primeiro passo para que as ordens sejam cumpridas é a obediência de quem as recebe, e onde está a educação desse povo pra que possamos acabar com brigas em estádios, fatos que são corriqueiros mas que na verdade são verdadeiros pecados numa organização social sustentável. A corda sempre estoura no lado mais fraco e quem segura esse lado somos nós.
E quando se trata de comunidade hoje em dia : Conjuntos harmoniosos, pessoas procurando o bem umas das outras... NÃO NÃO NÃO!
Comunidade hoje está dentro de casa, cada um lutando e conquistando o seu, o importante pra sua família, o que é importante para sua sobrevivência, literalmente excluindo os outros membros do grupo que não são seu sangue. Vagabundo rouba merenda escolar só pra andar de lancha com a familia no final de semana. Onde esta a compaixão?  e se dizem cristãos ainda, que por sinal é outro câncer na terra....
( REFLITA )

terça-feira, 31 de março de 2015

BEGIN

Antes de começar nossa sequencia de clássicos temos que ter em mente que :
O cérebro humanos é infinitamente progressivo e não para por um minuto, também detém capacidades que nós mesmos as vezes nos assustamos, tais como ver rostos em figuras abstratas ou ouvir sons inexistentes.
De certa forma sabemos sobre a hipnose (psiquiatras, e charlatões) sabemos como alienar ou adestrar o que for. Temos a arma mais sofisticada em nossas próprias cabeças, mas nem todos sabem usa-lá e quando não usamos alguém usará por você, afinal são muito poderosas e raras.
Pessoas todos os dias veem jesus, deuses e santos em janelas, vidros e até mesmo em seu próprio corpo, pessoas relatam abduções com a mais detalhada discriminação. Ha muitos anos a noite cai na terra, e na escuridão o cérebro se vê num parque de diversões e aliado ao medo pronto temos ai a situação perfeita para presenciar o "sobrenatural" .

A coisa mais sobrenatural que eu vi foi um pombo em chamas voando, mas logo ele caiu e morreu carbonizado. fim do mito.
Mas as pessoas veem coisas e alegam ser como elas descrevem e a partir dai vivem com esse trauma em suas mentes. Isso muda (ou não) seu relacionamento com a vida. E  então muitas buscam respostas, e o que não faltam quando se entra nessa são as perguntas. Como E.T'S
- QUEM SÃO? , O QUE QUEREM? , POR QUE QUEREM?, HA QUANTO TEMPO ELES NOS VISTAM? , EXISTEM?
São só algumas das perguntas que temos em mente quando se trata do fenômeno UFO,  quando se trata de uma divindade então temos mais perguntas do que palavras no vocabulário.
Como explicar todas essas coisas e entender tudo?
Talvez nunca teremos essas respostas visto que se comprovarem a existência de aliena provavelmente pesara contra a igreja visto que muitos "deuses" antigos podem ser esses aliens recém descobertos. Como na antiga Suméria (iraque) ou os Maias, povos que são fortemente ligados a presença alienígena na terra.
Existe muita mentira e verdade nesse meio e a partir dai começaremos nossa jornada!
EM BUSCA DA VERDADE