quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ILUSÃO #1

ILUSÃO: POSTAGENS AONDE EXPLICAREI COISAS QUE PARECEM SER REAIS MAS SÃO MERAS ILUSÕES!
( LEMBRANDO MAIS UMA VEZ, ESSE BLOG É UM BLOG LIVRE E DE OPINIÃO PESSOAL. LOGO SE VOCÊ NÃO ACEITA AO MENOS RESPEITE OK? ) 

Eleições da Ilusão ( 2014 ) 
Quantas eleições já ocorreram na história da humanidade? Desde lá da Alemanha até a Austrália quantas pessoas não foram nomeadas para representar seu povo? Quantas já roubam lá dentro? Quantas realmente honram esse "trabalho" ?
Ser brasileiro é sinônimo de ser esperto, tirar vantagem de tudo, ser malandro, bom de bola etc... Temos a bossa-nova, açaí e inventamos o Avião! Mas quando se trata de politica ruun... ai já viu :
- Eu roubo mas eu faço!
- Relaxa e Goza
Essas duas frases ditas por políticos brasileiros resume tudo o que a politica hoje representa pra nós:
EU ROUBO MAS EU FAÇO : Começamos a dar valor a políticos que constroem grandes obras, grandes rodovias e grandes rombos nos cofres públicos. Aceitamos o desvio da verba desde que seja concluída uma obra qualquer. Aceitamos o carro importado do politico enquanto andamos espremidos num ônibus da década de 80 . Politicos do tipo Paulo Salim Maluf pipocaram no Brasil apartir dai , ou seja , faço uma escola roubo 2 escolas. Construo um hospital pelo preço de 3 pego o valor de 2 e compro minha casa em Neverland. E assim a vida seguiu no BR, ( SP, RJ, MG,MA,AL,AC ) No Brasil inteiro esse tipo de politico tornou-se comum, e em lugares mais isolados eles acabavam "dominando" a cidade, virando assim Coronel do lugar. ( coronel : o manda-chuva da quebrada )
RELAXA E GOZA : Esse termo é a resposta pra qualquer pergunta sobre politica no Brasil.Dita pela ministra Marta Suplicy .

Ou seja: Ta ruim? relaxa e goza. Ta bom? relaxa e goza! Nada mais nada menos que o governo admitindo sua falta de poder, sua incompetência. BR tem uma democracia jovem e confusa.
Uma democracia falha, afinal la atrás permitimos que políticos pudessem roubar desde que façam. Ou seja criamos um monstro que não sabemos como parar.
É claro que isso tudo faz parte de um plano muito ambicioso, desde lá atrás eles já "treinavam" o brasileiro para ser uma ameba politica. Quantas pessoas hoje na faixa de 40 a 60 anos puderam ir a escola? quantas terminaram? pior... quantas fizeram faculdades? Poucas e ricas pessoas fizeram nessas época agora a grande e pobre maioria estava construindo este pais. Fábricas, lojas, casas era isso que eles queriam pedreiros para tal feito. E hoje você acha que mudou? NÃO NÃO NÃO E NÃO!!!!
Mesmo que eles criem fies... sempre serão o lobo de olho na ovelha perdida do rebanho, qualquer um que não virar doutor no BR está dentro do plano brasileiro de formação de cidadão!
Mesmo com tanto acesso a cultura ainda vemos boa parte do BR na lama e pq?
Hoje é obrigatório saber ler e escrever, se não sabe quase que não existe. O mundo evoluiu e hoje não se trabalha mais só com as mãos. Máquinas, robôs etc... E para trabalhar com isso é necessário saber opera-lo logo o governo te fornece o curso você aprende e pronto está feito mais um PEÃO DO SISTEMA! grato pelo programa que o formou, pelo bolsa família que o alimentou e ingrato com a vida que só o castigou.
Entender como funciona tudo é impossível mas ao menos se você entender que é ilusão esperar boas ações pelo menos agora é loucura.
Somos criados assim a muito tempo, está enraizado esse pensamento politico e essa aceitação do politico ladrão e só vai mudar quando nós começarmos a nos mexer, por que hoje nas escolas só vejo uma enorme produção de Brasileiros sem futuro!
Então é importante ressaltar que eles querem criar essa ilusão de que estão fazendo algo e na verdade até estão, mas algo que os interessa, algo que os enriqueça ou enriqueça pelo menos o partido. Eles estão te dando acesso a faculdade , mas qual faculdade aquela que não passou no MEC? Eles estão de dando segurança , mas qual segurança aquela que o PM mata a vitimia?
NÃO SE ILUDA!! Nenhum governo para, nenhum governo rouba sem fazer, nenhum governo será 100% honesto!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ordem e Progresso

Está em nossa bandeira justamente as palavras menos usadas na nação! 

ORDEM : Numa sociedade você nunca estará sozinho, milhões e bilhões de pessoas formam a tal sociedade. Sendo humano e reconhecendo toda a nossa natureza é evidente que hajam regras para o bom convívio em sociedade, afinal o natural do homem é resolver o problema seja qual for a solução. Regras que chamamos de leis e a respeitamos para que não sejamos privados de nossa liberdade. Assim instala-se a ordem num pais. Porém é isso que se vê? NÃÃÃÃÃÃO!
Policia, juízes , promotores e advogados nós temos igual a qualquer pais, então por que a ordem não é a mesma?
Pessoas responsáveis pela ordem, pela paz, pela segurança da sociedade tende ser pessoas sérias e capacitadas para tal tarefa, não se trata de um jogo aonde se tudo der errado aperta-se reset, mas sim da vida real aonde se por um momento perdemos a ordem entramos no caos.
Precisamos de leis que sejam aplicadas e penas severas para quem as rompa, seja de que forma for, quem erra tem que pagar.E para que isso ocorra é necessário que todos os envolvidos empenhem-se. Vemos que no Brasil basta ter dinheiro para se livrar da cadeia isso prova que ha um erro no sistema brasileiro.
Fraudes e muito rabo prezo de juiz e promotor que são ligados ao crime, a máfia dos partidos fazem com que a justiça brasileira seja uma das piores do mundo. Na qual não se confia, não se acredita e não se apoia. Vemos que quem rouba está solto e quem trabalha é que corre o risco. Depois de ler isto não é difícil entender por que a Ordem não está instalada neste país. Os responsáveis não levam a sério as leis, não aplicam corretamente, sabe-se lá quantos promotores tem competência para o cargo... Mas não é só isso é claro que não:
EDUCAÇÃO- Um bom investimento na educação permitiria que metade das penitenciarias estivesses vazias , pessoas educadas entendem que a ordem é necessária e deve ser respeitada para que a vida seja próspera. Nas antigas civilizações por exemplo crimes graves eram punidos com morte, tudo em nome da ordem, da prosperidade do grupo.
PROGRESSO : A falta da ordem impede o progresso então vemos mais uma vez que a bandeira do Brasil segue contrariada pelos brasileiros.Progredir não é um passo a frente e três atrás, progressão é sempre ir adiante, avançar e avançar rumo ao bem geral. Progresso é tudo o que uma sociedade busca, o progresso permite coisas maravilhosas e muda muito a vida do grupo que progride.
Buscamos sempre evoluir, mas as vezes parece que só progredimos como no caso da ordem, que ao passar do tempo se torna mais difícil.
Não é possível progredir com tantos contras, é preciso um pró!
Idéias que não são iguais logo criam rixas, atritos etc.. Quando na verdade deveriam gerar debates que proporcionassem a solução de problemas.
Por que a falta da ordem faz com que pessoas boas briguem com pessoas boas e idéias boas morram na praia. O governo está muito bem organizado, sugando todas as economias que nós suamos para dar, eles se mantém no topo da cadeia e nós não vemos isso mas para eles é vantajoso que a nossa ordem permaneça nula. Devemos nos organizar e realmente fazer valer as palavras de nossa bandeira. Perdemos o patriotismo? creio que não então lute!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Está dentro de você

Já parou pra pensar nas suas reais capacidades? Já parou pra pensar aonde você estaria se não estivesse ai? Já pensou que seu plano pode dar certo?

Pois é independente do que, sempre pensamos; pensamentos são constantes e até a beira do sono ele está lá cutucando e fazendo você refletir ou pensar, quem sabe até falar sozinho.
Nossos pensamentos nós compreendemos, é como se criássemos uma língua especifica entre nós e nosso ego e a partir dai elaboramos nossas idéias. Mas o que realmente é difícil entender é O PENSAMENTO DO PRÓXIMO!
Dentro de nossas cabeças existem um mundo só nosso, idéias e pensamentos apenas seu, convicções e ponto de vista totalmente exclusivos. As vezes conseguimos compartilhar dessas idéias, achamos um grupo que também compartilha das idéias e então dentro desse ciclo vão se desenvolvendo os "pensamentos comuns" .
E esses pensamentos são antigos, muito antigos alguns passam por uma analise e até mudam em alguns conceitos como por exemplo:
Existia o pensamento comum de que "  A TERRA ERA O CENTRO DA GALAXIA " . Mito criado e mantido pela igreja que dizia que Deus fez a terra e tudo o que ha nela para nós, logo o sistema solar inteiro dependia de nós ou girava em torno de nós. Esse pensamento foi comum por muito tempo  e mesmo depois de Galileu Galilei ter quebrado o mito, desenvolvido estudos que comprovassem que o SOL É O CENTRO DA GALAXIA a igreja não aceitou e o prendeu em casa.
O que vemos neste caso : 
 Vemos que a ideia de um grupo se espalhou para os outros grupos, uma ideia sem pé nem cabeça, fundamentada nas palavras de um ser mistico. Mas a força desse grupo impunha que esse pensamento seja aceito, pensamentos comuns sendo usados. A falta de conhecimento da época e a fé na igreja fazia com que pensamentos alheios, caprichos de um padre qualquer virassem regras! Quem disse que a Terra era o centro de tudo? Quem estipulou esta idéia? Baseou-se no que?
Pensamentos são livres, e quando difundidos de forma correta acabam virando atitudes. Pensamentos ruins geram atitudes ruins e visse versa!
Como Hitler que tinha idéias e ódios e pensamentos exclusivos até pessoais, porém soube difundir bem sua ideia, coloca-la na mesa do grupo certo, e então algo que hoje seria visto como loucura ou perseguição acabou virando partido politico e um estilo de vida alemão. No outro caso vimos que uma instituição poderosa colocou esses pesamentos comuns nas cabeças das pessoas, e elas acreditavam pois a mesma fonte desse idéia também era a mesma fonte de Deus. Agora como um cidadão normal consegue entrar assim sem deuses ou ameaças na mente alheia?
SIMPLESMENTE PELO FATO DE QUE: SE VOCÊ NÃO PENSAR, ALGUÉM PENSARÁ POR VOCÊ. SE VOCÊ NÃO AGIR ALGUÉM AGIRÁ POR VOCÊ!!!
VOZ ATIVA:  
 Vendo que, nem sua igreja nem seu governo passam idéias justas, ou boas você se vê meio que sem caminho a seguir é ai que você deve ter VOZ ATIVA!
Pense com sua cabeça e tire suas conclusões. Você pode até acreditar em suas coisas, crenças, idéias mas você não pode contrariar a verdade, ou seja use sua lógica e analise se você esta sendo enganado. Não deixe que decidam por você ou que você se influencie pela família que seja. Seja sempre você mesmo.
Existem mil e um estudos que explicam e detalham como funciona o cérebro, a formação de uma idéia etc... estudando bem pode-se controlar essas idéias ou manipula-las para o seu bem. Tv, rádio, jornal espalham suas idéias, pensamentos e noticias verdadeiras. Mas dentro de tudo isso passam muitos pensamentos exclusivos de um jornalista ou editor que de certa forma modifica seu jeito de ler ou ouvir a mensagem, essa manipulação cala sua voz ativa, você deve absorver o conteúdo e usa-lo para si e não esperar que alguém lhe diga o que fazer com isso, pois sempre ha interesses em mentes vazias. Futuros kamikazes ou soldados do sistema não importa como se você não se preencher de conhecimento o preencherão de merda!


Para entender melhor faça o seguinte>
Espalhe uma ideia, diga a amigos e familiares e então você espera uma semana e ve no que deu. Garanto que:
-Muitos mudaram o contexto original da ideia
-Muitos aceitaram e a mesma proporção talvez tenha detestado
-Mudou o modo de pensar de algumas pessoas
Depois de solta a ideia toma forma, vida e se você quiser até poderes, então preste mais a atenção nas coisas e saiba que cérebro é ilimitado, sendo assim o ser humano é ilimitado e dentro disso entram seus interesses e já que ele pode fazer o possível para não contrariar os interesses acredite ele fará.


sábado, 11 de outubro de 2014

Mais cultura na sua vida!!!

The Doors é um som pra se ouvir tranquilo. Musicas longas e de muita batida!
Ouça, aprecie o melhor da música!
The doors - Celebration of the Lizard King

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ESTUDO CIENTÍFICO DEMONSTRA QUE A POPULAÇÃO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS BURRA

Esta noticia talvez não te surpreenda, mas com certeza liga o sinal de alerta e de certo modo até nos entristece.

Eu já fiz uma postagem aqui no blog cujo título era  "O homem realmente esta evoluindo?" que você pode ler clicando AQUI .
Nela eu questiono o processo de evolução, que aparentemente está fora do normal, o cérebro humano esta DIMINUINDO  e isto muda um pouco a forma de analisar as coisas.

" Se o nosso cérebro continuar  a diminuir a essa taxa ao longo dos próximos 20 mil anos, ele vai começar a se aproximar ao do tamanho do que era encontrada em Homo erectus , um parente que vivia meio milhão anos atrás e tinha um volume cerebral de apenas 1.100 cc."  

Este trecho foi retirado de uma pesquisa do cientista americano John Hawks, antropólogo da Universidade de Wisconsin .
Richard Lynn, psicólogo da Universidade de Ulster, calculou a diminuição no potencial genético dos seres humanos utilizando dados sobre o coeficiente de inteligência de todo o mundo entre 1950 e 2000 para descobrir que nossa inteligência coletiva reduziu em um ponto do coeficiente de inteligência.
O próprio também afirma que esse encolhimento não necessariamente significa que ficaremos mais burros. Porém não há evidências de tal fato . 
Ok evidências e ciência a parte vamos ao que interessa e vamos falar uma língua mais fácil! 
A ciência observou ao longo do tempo que o QI humano diminuiu e diminui significativamente, ao ponto deles publicarem pesquisas e se aprofundar mais no assunto e buscar entender o por que disso, sendo que na verdade deveríamos caminhar para a evolução e não o retrocesso.
Mas alguns cientistas culpam a TV, a INTERNET, as mídias sociais pelo tal fato. Talvez tenham razão veja só:
- A maquina humana se parar por muito tempo falha, ou seja, se você não se movimentar você obviamente ficará sedentário e isso lhe trará problemas gravíssimos, desde o coração até atrofiar as pernas, mãos e etc...  
O homem sempre correu atrás de seus objetivos, quando havia um problema ele usava seu cérebro e solucionava montava uma estratégia e com base na sua lógica resolvia o que for, desde um problema em sua moradia até estratégias de caça ou combate.
O homem antigo tinha essa ambição do saber, do conhecer do criar.... ele não sossegava e avançava sem limites, pelo mar, pela terra e pelo ar mais tarde.
O animal perfeito, detentor de um cérebro potente e com noção de como usá-lo não é difícil entender por que dominamos o planeta. 
Mas ai entram em ação o moderno, o séc 19,20,21 .... séculos que simplesmente massacraram e destruíram qualquer evidência de que um dia fomos "das cavernas" 
- CARROS, LOCOMOTIVAS, TELEVISÃO, I PHONES, INTERNET, RÁDIO ... ou seja 90 % das coisas que existem hoje em dia foram inventadas nesse período, nesses 3 séculos.
O homem pensou que se o cérebro trabalhava em seu favor por que não fazer as coisas funcionarem em favor do cérebro. Ele pensou que seria mais fácil voar do que andar, logo criou o avião. Ele pensou em modos de se comunicar a distancias e criou a telefonia. Necessidades gerando soluções como sempre foi.
Mas tudo que cai na mão do homem uma hora ou outra ele da um jeito de foder. O avião por exemplo Santos Dumont criou, mas quando viu o mesmo sendo utilizado pra guerra se matou . E com o resto das coisas não foi diferente começamos a usar de forma errada ou exagerada
Quando as crianças dos anos 60 precisavam de material para uma pesquisa escolar, iam a uma biblioteca. Hoje acessa-se o google . Uma maravilha, um adianto e tanto,porém,seu uso excessivo tirou das crianças o prazer de pesquisar, de ler e entender o assunto... já que basta um copiar e colar que seu trabalho já esta pronto.
Talvez este atalho para o conhecimento seja justamente o que impeça você de aprender. A facilidade a falta de interesse em saber o por que, de onde veio, pra onde vai? Já que está aqui,não me importa. 
Ir contra sua natureza é prejudicial como o homem de hoje que ao invés de caçar vai ao mercado, a caça lhe gerava prazer e isso era bom, a energia das caças esta em nós... adormecida e quando acordada descontamos sem saber como,por exemplo " compras compulsivas" cientificamente não é balela isso o que eu disse. PSICÓLOGOS AFIRMAM TAL FATO!
Talvez a utilidade das coisas tenha tirado a utilidade do cérebro, e isso é assustador e ameaçador a especie que com certeza corre risco de entrar num caminho sem volta. O caminho da ignorância. 
Hoje em dia elegemos deputados que não sabem nem o que é democracia, formamos médicos em universidades que o MEC nem sabia que existia, corrigimos o nosso professor. Caminhamos pra onde? o que se tornou o conhecimento? algo vulgar? Eu não sei aonde vai dar, mas sei que vai da merda e tenho medo das futuras gerações, espero que possam mudar este quadro. Afinal somos homens e não caranguejos temos de andar pra frente!!!!

em breve parte 2 

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Antes de mais nada #2

Antes de ler esta postagem saiba de uma coisa, querendo ou não, com deus ou não VOCÊ É UM ANIMAL! Agora vamos lá!
O animal homem é tido como racional, sentimental e lógico. Fazemos e sabemos o por que e pra que estamos fazendo, seja lá qual for a atividade. 
Homo SAPIENS SAPIENS  ( O homem que sabe que sabe ) Ele entende o por que faz aquilo, graças a lógica ele também compreende as consequências de cada ato, sabe muito bem que toda ação gera uma reação.
Na primeira postagem com este título mostrei que o homem nasceu numa Terra muito conturbada e então tento explicar que certas coisas estão em nós e nunca sairão. É nosso extinto tal como:
PROTEGER O GRUPO A QUALQUER CUSTO 
Vamos neste caso considerar uma família.
Pai, mãe e irmãos. Vivem juntos, partilham das mesmas coisas, almoçam juntos, vivem em contato se amam. O pai protege a família, a mãe mantém tudo em ordem e todos alimentados os filhos obedecem e seguem a vida até que seja a vez deles serem pais. Dentro de uma família a laços que só quem vive sabe... amizades, segredos, emoções, experiências... tudo isso gera o amor fraternal, amor materno, paterno, amor de irmão capaz até de dar a vida pela outra pessoa. Este sentimento de proteção ao grupo está em nós e é um dos mais fortes. 
A qualquer custo o pai protege a família, seja matando outra pessoa ou ludibriando ... não importa como mas em qualquer situação sua reação é sempre proteger o grupo. Além do mais quando se anda em grupo (bando nas épocas dos macacos) sente-se uma segurança e uma confiança diferente da de estar sozinho.
SEU GRUPO OK MAS E O MEU? 
O líder protege o grupo, ao proteger o grupo ele não mede esforços. Ele mata, ele rouba, ele sequestra ele mantém sua especie viva, longe do inimigo e saudável .
Mas os grupos que não foram bem sucedidos com seus líderes também precisam de proteção e precisam se erguer. Mas um grupo levou tudo e todos, só deixando a fome e a dor. Logo os grupos menos favorecidos se unem, forma guerras e a qualquer custo cada um vai defender seu objetivo. Seja matando ou fazendo o que for preciso. 
Esta cultura é mais velha que qualquer homem vivo, esta cultura está em você mesmo que muito adormecida como por exemplo:
- EU JAMAIS MATARIA ALGUÉM, SOU DA PAZ NÃO PRECISO DISSO
ENTÃO EU LHE COLOCO NA SEGUINTE SITUAÇÃO: ~
- SUA MÃE EM RISCO, VOCÊ ARMADO E COM CHANCES DE MATAR O "RISCO" OFERECIDO A SUA MÃE, O QUE VOCÊ FARIA
NÃO SE SURPREENDA!!! Isso é extinto... os animais tem extinto e nós somos animais. A necessidade de proteger a vida a qualquer custo e não só a vida, mas tudo que a cerca! Salvar seu mundo isso é totalmente HUMANO!

Navegações, Cruzadas, Guerras são homens cumprindo papéis dados pelos líderes dos grupos para que os grupos se fortaleçam. O grupo PORTUGAL se fortaleceu no mar, descobrindo terras,  descobrindo recursos naturais abundantes, descobrindo "escravos" para que seu grupo não precise fazer o serviço pesado, domina-se outro grupo e força-o ao mesmo. 
As cruzadas o grupo " IGREJA" movido por um ideal que até hoje não se sabe bem fez a inquisição, as cruzadas tudo em nome do seu grupo em nome dos seus ideais, tudo em nome da sua Hominalidade.
As guerras são o maior exemplo, interesses em jogo, dinheiro e terras são a receita para você fazer nascer o "uga-uga" escondido em nós. Matamos, avançamos e dominamos sem dó. Matamos crianças, velhos mulheres... Destruímos cidades e queimamos tudo em nome do grupo em nome do ideal do grupo .
Muitas vezes nem pensamos apenas seguimos o grupo e os membros do grupo, ou você acha que todo soldado nazista tinha noção do que estava fazendo. A operação valquíria prova que realmente muito soldado só estava concordando com o nazismo por medo de morte.
No inicio parecia uma boa idéia quando Hitler apresentou-se ao povo em 1933 afirmando mudar a Alemanha, já adiantando que iria perseguir judeus, mas o grupo que ele queria dominar não era um grupo que se importava tanto com judeus... logo ele dominou o pais. O resto da história todo mundo sabe, e no inicio era uma ótima idéia. Stalin também foi visto como uma boa idéia.


AGORA VEMOS DILMA COMO UMA BOA IDÉIA 
Mas será que depois de ler tudo isso, você vai aceitar que essa idéia seja realmente boa?
Ou você não entendeu que o homem sempre prioriza seu grupo, no caso da Dilma ela prefere fortalecer esquemas de corrupção, mafias que são o grupo dela ou você vai me dizer que o PT não tem ligação com CUBA, com a FARC  .
Então pense bem, não esqueça que o grupo é o que move o líder e seus ideais são sempre para favorecer seu grupo. 
QUERO DEIXAR BEM CLARO TAMBÉM QUE : NÃO TENHO NADA CONTRA A PESSOA DILMA. SIM CONTRA A DILMA PRESIDENTE, QUE NÃO SOUBE ADMINISTRAR O BRASIL QUE CORROMPEU-SE JUNTO COM O SISTEMA. 

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

EITA SEMANA #2

27 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO VOTAR AÉCIO NEVES



10 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO VOTAR DILMA 

HAHAHA eu tô é dando risada ...
Chorar pra que?
Qualquer coisa agente sai na rua quebra umas agências bancárias, pixa uns muros e sai na TV
Pra que ligar pra politica? Eles roubam tudo mesmo
Depressão: É a junção de Brasil+ELEIÇÃO inclusive achei até a cura: TAPA NA CARA 

" SE TODOS ESTÃO PENSANDO IGUAL É POR QUE NINGUÉM ESTÁ PENSANDO"