domingo, 2 de outubro de 2011

COPA DO MUNDO DE FUTEBOL 2014 " BRAZIL "

Ah , quando anunciaram que a copa ia ser no Brasil admito que até eu comemorei , eu , você ... mas principalmente os bandidos , não não o Fernandinho Beira-Mar , Marcola nenhum desses mas os bandidos engravatados que a cada 4 anos ganham de nós um voto , voto de confiança voto de ilusão voto de merda infelizmente . A sim eles comemoraram muito e bota comemoração ai , por que assim o desvio de verba que já é um escândalo seria maior ainda e com as obras eles teriam onde dizer quando e como gastaram a verba ,opa vocês acham que não hehe .
Vejam só o Brasil é um país que vira e meche cresce nas posições de país bom no mundo mas a verdade e que não saímos do lugar .Logo estádios , infraestrutura , comércio , transporte , segurança ... tudo isso teria que passar por melhoras para que o nosso país pudesse sediar um evento deste porte com segurança e comodidade aos expectadores que viriam para o Brasil . A ilusão foi criada ai , gringos = compras = aumento nas vendas = aumento na produção= mais trabalho = país melhor  bastava isso para que todos pensassem que a copa seria a revolução " trabalhista " que falta no Brasil é ai que mora o erro , de nada vai adiantar todas essas melhoras falsas se antes de isso acontecer , o dinheiro que nós já não possuímos for gasta do forma incorreta , for parar em mãos erradas , mas quem vai se importar já que NEYMAR , GANSO , ROONEY , MESSI ... todos eles estarão aqui daqui 3 anos 1 mês de pura  " POLITICA DO PÃO E CIRCO "  é infelizmente esse é nosso país veja só  : 
Greve nas obras do Maracanã pode transferir jogos de 2014 para campos do Aterro do Flamengo 
Aeroporto modelo para a Copa 2014 está sob suspeitas de desvio de verba
Esses são apenas exemplos para você que acha que a copa será boa se ligar é claro que :
- TEREMOS MAIOR PROBABILIDADE DE VENDERMOS MAIS 
- PRODUZIRMOS MAIS 
-MAIS EMPREGOS 
agora o problema é que a copa é um evento que a língua oficial é o  INGLÊS , quantos brasileiros sabem inglês hoje com esta educação que temos e quantos tem a oportunidade de falar , cursar um bom curso de inglês como FISK , CULTURA INGLESA , WIZARD , pois é poucos .
Então se ligue e entenda ,


EM BREVE 2ª PARTE