quinta-feira, 9 de abril de 2015

Aliens PARTE #1

Acreditar que existam seres inteligentes, vivendo e socializando fora da terra é uma coisa muito louca.  De certa forma foge da normalidade que o cérebro é acostumado, logo descartamos e argumentamos dizendo :
- talvez exista.
Talvez?
Seria hipocrisia pensar que na imensidão do infinito (espaço) só nós somos privilegiados com o raciocínio lógico, com o dom da fala e com outros atributos da "vida inteligente", mas para que não fujamos da normalidade vamos analisar a questão.
DISTÂNCIA , LOCOMOÇÃO , O QUE FAZEM AQUI? , CULTURA, ASPECTO FÍSICO 
Visto que as distâncias espaciais são gigantescas, se pensarmos em aliens que nos visitam logo devemos pensar como o fazem, como eles chegam aqui e através do que. Naves, discos e muitos objetos não identificados já foram vistos no céu, espalhados pelo mundo desde COLARES até MOSCOU.
Esses discos acreditamos ser o meio de locomoção dos "et's" e dentro deles imaginamos uma tripulação e uma tecnologia inimaginável. Casos que mostram traços perfeitos em plantações, ou avistamentos que descrevem em detalhes manobras de voo que matariam qualquer humano normal. Propulsores que erguem naves imensas em questão de segundos e as próprias naves que tem uma engenharia e um design invejável ao homem.
( fotos oficiais da operação prato) EXÉRCITO BRASILEIRO, AERONÁUTICA 




Se acreditarmos nessas "naves" e na tecnologia que elas possuem logo chegaremos a algumas duvidas como:
- do que é feito ?
- como é feito?
- Qual combustível? 
- no planeta deles ha material parra produção? 
Com essas dúvidas nós encontramos respostas como :
- não há material suficiente para produção dessas naves nos planetas em que residem, logo vem a terra para recolher esse material. Ou mão de obra!
Imaginar que em algum planeta la fora, existam "fábricas" produtoras de discos voadores é meio louco mas por que não? talvez eles materializem com o pensamento essas naves... não ai sim já é DEMAIS!!!
Mas se eles constroem essas maquinas eles tem um método, se eles tem esse método eles com certeza tem um método para se organizarem e se eles se organizam e se expandem logo eles estão aqui.
Por que estão aqui?
Se eles já construíram maquinas que atravessam galaxias em questão de segundos e plainam no céu não é difícil de pensar que eles talvez queriam estudar tudo e absolutamente tuuudo, sobre o que os cercam. Logo eles vão nos estudar, afinal não somos "fracos" somos bem evoluídos e nossos atributos físicos talvez sejam superiores a qualquer especie alienígena . Assim como nós testamos em ratos, coelhos talvez eles testem drogas em nós, ou testem nós mesmos, como por exemplo.... Abduções!
As assustadores abduções sempre vem seguidas de procedimento cirúrgicos, relatos de implantações de "chips" e etc... Logo se eles se interessam por nós e por que temos algo interessante! Pode ser o corpo ou simplesmente a água. Não sabemos. O que talvez saibamos é que eles existem e que eles querem algo o que? não  sei mas vamos lá...
Considerando que eles nos visitam desde épocas remotas, egípcios, maias e etc... Logo pensamos que se naquele tempo eles eram evoluídos imagine agora, tanto tempo depois e depois de tanto estudo, talvez eles nos tenham na palma da mão, talvez eles tenham interferido na nossa evolução. Desacredito que eles tenham "transado" com mulheres e feito filhos nelas e que evoluíram para o homem de hoje. Mas acredito que talvez a tv, o rádio e a internet tenham sido idéias muito mais alienígenas do que humanas. OBS: CLARO QUE ACREDITO PERFEITAMENTE QUE O HOMEM FEZ TUDO QUE EXISTE SEM AJUDA OU ALIENS MAS COMO ESTAMOS SUPONDO QUE ELES EXISTEM EU ESCREVI ISSO.
Egípcios, Maias e outras culturas (suméria) cultuavam o sol, o deus Sol afinal todo dia aquela bola imensa de fogo vinha brindar a manhã e abençoar a colheita. Até a água cai do céu então não é difícil imaginar por que sempre olhamos para ele quando falamos com os "deuses" Mas e os Deuses... por que alguns tinham cabeça  de chacal, ou físicos reptilianos... E por que queria sangue como oferenda? Isso jamais saberemos e mesmo que um dia saibamos jamais acreditaremos 100% afinal eles escondem tudo isso com medo da casa cair, você ja imaginou primeiramente o pânico da população se a NASA afirmasse a existência de vida fora da terra, ou ainda pior o que as religiões iriam dizer sobre as palavras de seus deus que não citam a verdade sobre dinossauros e no caso sobre aliens.
O debate é longo e tem mais em breve!
PENSE