segunda-feira, 8 de junho de 2015

O Absurdo do século

Você acredita no que? Gênesis? Big Bang? 
Independente do que você acredite, de alguma forma seu cérebro tem certeza que sua ideia é a certa. Mesmo sendo muito difícil de precisar exatamente e tudo mais a ciência já provou e vem provando tudo aquilo que ela fala, alias ela sempre prova. Muito diferente da fé que não te prova nada e pelo contrário exige que você ache a sua prova, que se servir pra ti dane-se o sentido que  não foi válido para outro.

Sem criticar a fé mas esse texto sera necessário ler esquecendo-se da teoria de que Deus fez a porra toda. ( mais uma vez não estou criticando a fé)
A vida começa no mar, nas profundezas do oceano que se assemelha com a a imensidão do universo e esse elo é fascinante .Dentre tantos planetas fomos contemplados com diversas formas de vida, uma biodiversidade que não existe (até hoje e para nós) no universo.
A vida evoluiu e se "matou" pra chegar aonde chegou, milhares de espécies surgiram e desapareceram nesse meio tempo . O homem nasce e evolui junto com todas as outras formas de vida só que ele se DESTACA . Pela inteligência, pelas forma como vive e enfim ... dominamos a terra.
Com o homem no controle a terra nunca mais pode respirar e dormir em paz, o homem acabou com o sentido e com o fluxo natural de absolutamente tuuudo que existe aqui na terra.
Dentre as milhares de catástrofes que o homem presenciou/causou hoje vivemos a pior delas:  
A GOURMETIZAÇÃO 

E você talvez se pergunte, mas afinal o que é isso. 
Gourmetização nada mais é que :
Antes colocávamos a mão na massa, não inventávamos mais do que precisamos e eramos justos e firmes em nossas idéias e convicções, o homem era viril e firme a mulher decidida e focada, uma dona do lar. As crianças estudavam e traziam noticias boas acompanhadas das notas , quando vindas da escola. A família era valorizada as proibições aceitas.
com a gourmetização : 
pai me da i phone, pai cai pelada na net... Pai me da carro... velório do filho 1 mês depois....dona de casa fotografa de comida em panela suja... homem viril umas barba e dois kg de porra de cavalo nos braços! 
Julgando sim, digo que essa praga foi a pior que já pairou sobre a terra e agora , ela desenvolve novas "abas" se é que "abas" é a palavra certa. Como por exemplo as polêmicas gourmet :
A saia da cantora no Oscar. 
Os cachorros da casa de verão do artista 
E a mais polêmica CRISTÃOS X GAYS 
E sobre essa iremos debater now!
Antes de mais nada gostaria de ressaltar que se ta bravo, nervosinho tu é enrustido e se ta diboa ja fez uns troca-troca . Quero você pensando, não com o S2 com a cabeça ... seja justo e vem comigo.
GAYS X  CRISTÃOS  Antes de mais nada leia:
- Amai uns aos outros assim como eu os amo. 
Não é bem assim né? mas você entendeu né? então por que não por em prática o maior ensinamento do seu mestre cristão? Por que você não ira amar seu próximo? só por ele se diferente?
Os cristãos não sabem mas a homo sexualidade é mais comum na humanidade do que  a própria religião. Cães, gatos se comem e com certeza deus não os odeia! 
Na Grécia, roma e muitas culturas antigas os homens mais poderosos veneravam e se acabavam num banho turco, numa sauna, muuuuuitos imperadores romanos eram gays, fãs de orgias e enfim ... quero deixar claro que ser gay não é novo, não é doença é algo do ser humano, esta enraizado em nossa especie pelo simples fato de ser NATURAL! é natural ser Gay e ponto. 
seguindo...  
O ódio entre eles é antigo,Agora Veja essas imagens  do séc 21

De um lado : Um pastor muito respeitado e poderoso no Brasil , dono de muitas bocas e mãos porém muitos apenas o veem como líder, Líder esse que diz que um perfume uma marca pode te deixar transtornado ao ponto de virar gay, sei la um passe de mágica.
Do outro lado: Gays que cansados da guerra decidiram apelar e tocar o dedo não só na ferida mas como espalharam sangue pra tudo que é lado.
RESUMINDO: 
Dois lados desesperados pela vitória na guerra, e que querem ser ouvidos e aceitados pela maioria. SÓ QUE AI ENTRA UM DETALHE CRUCIAL QUE ESPERO QUE VOCÊ REFLITA :

O Gay, quer a paz e a harmonia de poder beijar seu namorado(a) a qualquer hora em qualquer lugar sem ouvir ofensas, sem ser morto enfim ... FAZER O NATURAL DENTRO DA NATUREZA
JÁ O CRISTÃO : quer que você pense que o NATURAL não é natural . Quer que você odeie a felicidade quando encontrada em lugares exóticos como a felicidade no gueto ou a felicidade de amar um similar . O cristão movido pelo pastor do vídeo rompe a barreira do bom senso e age como sempre agiu, impondo! Inquisição do séc 21 ? 
aonde esta os 10 mandamentos 
AMO SER ATEU ♥ 
REFLITA SEU PILANTRA!