sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MANIFESTAÇÕES - AUMENTO DA PASSAGEM - GUARULHOS

Estou de volta e em 2012 prepare-se um ótimo ano e muita positividade :D

ACESSE NOSSA PÁGINA E PARTICIPE DO GRUPO NO FACEBOOK
Nesse primeiro post de 2012 o ano do fim vamos tratar de um assunto muito importante para a população da minha cidade GUARULHOS o aumento da tarifa do transporte público.
O que já era uma facada agora virou um tiro , todos nós sabemos que o transporte é horrível , pintam ônibus velhos e fingem ser novos , mal trocam os pneus , o barulho é infernal , colocam avisos dizendo que é movido a biodiesel como se fosse um favor a nós e não ao planeta.
Além disso o transporte envolve milhões de reais todo ano e uma pessoa só não leva tudo isso é claro, além do cobrador e o motorista , fiscais , chefes , vereadores e se bobiar o próprio prefeito nãos estou acusando ninguém mas se a carapuça servir . . .
Nada mais é do que uma mafia onde montadoras , fabricantes de pneus , mecânicos e um mundo de gente sai ganhando , claro que o que se suja concertando aquela merda não leva porra nenhuma , mas o cara que manda esse leva uma boa quantia
Quando houveram os atentados do PCC em SP  quantas lotações foram queimadas ? essa é a prova de que toda essa porra é uma mafia.Ligada entre a criminalidade o poder público e algo mais .
Quem paga por isso é você!
Andar de carro hoje em dia é visto como uma alternativa muito atraente , concordo que é melhor pegar trânsito que seja no seu fusca do que em pé num busão. Pois ai está o problema, que para muitos não tem solução se o transporte público fosse de qualidade talvez muitas pessoas abdicariam do seu carro e escolheriam o buser , que cabe mais gente e isso diminuiria o tráfego de veículos diminuindo o trânsito , poluição . . .
Mas para que essas e outras iniciativas sejam tomadas , não basta apenas essa publicação e sua leitura é  por isso que convoco você que está cansado do mal trato e da injustiça que é cometida com nós para participar de um protesto pacifico


NA PRAÇA GETULO VARGAS EM GUARULHOS A PARTIR DAS 15:00 
venha conosco e apoie essa cause , VENHA EXERCER SUA FUNÇÃO CIDADÃO DEMOCRÁTICO E NESSE SÁBADO ESQUEÇA O CALDEIRÃO DO HULK E VENHA CONOSCO
GRUPO TARIFA ZERO NO FACEBOOK