segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esperanças e Futuro


Bom, se você vai a uma escola no período das crianças 5ª a 8ª série  você sem dúvidas  ouvirá : berros , gritos enfim muitas coisas mas nem sempre você ouve " AI ESTÁ O FUTURO DA NAÇÃO "  até pode ouvir mas não com a frequência que ouve os berros por exemplo .
Pois é as crianças de hoje serão os homens de amanhã , mas que homens estamos criando ? , qual educação estão recebendo ? , cultura ? qual instrução de vida eles tem? É amigo a coisa ta feia e ninguém se mexe para que isso mude .
Como já disse antes : " EDUQUE AS CRIANÇAS DE HOJE PARA NÃO TERMOS PROBLEMAS COM OS HOMENS DE AMANHÃ "  pois é simples e fácil , ok nem tanto mas agora pensa um pouquinho só , se o dinheiro da cueca do deputado fosse para a escola ... se o mensalão virasse o ESCOLÃO  um projeto para melhorar as escolas . Mas isto é difícil por que ninguém quer que o povo fique sábio , os governantes querem pião na rua , pedreiro , marceneiro ... não desmerecendo a classe mas ter 60 anos e ainda ter que mexer massa para viver é tenso , mas enfim o governo quer isso , eles não querem que você se atualize que você pense por que se você souber em quem votar e exigir eles estão na merda .
O povo vota naquele que promete emprego , 5$ a mais de salario , um hospitalzinho ali e uns postinhos aqui , pronto você está eleito e por que um filho da puta desse vai para o PLANALTO por que você , sua mãe , sua avó , seu pai o colocaram lá , e depois vocês choram , reclamam ligam na globo e pensam , mas pensar meu amigo é para os filósofos , ou você sai e fala ou se cala e senta .
Mas amigo a culpa não está também só em nós já que de cada 100 deputados 101 não prestam , mas já que essa bagunça está assim por que nós não tentamos mudar isto :
- CHEGA DE MALOUF 
- CHEGA DE LULA 
- CHEGA DE SERRA 
- CHEGA DE POLITICA SUJA 
vamos abrir os olhos e pensar que a EDUCAÇÃO  é prioridade e pelo amor de deus , o SKAF não será a solução para isso ... ele pensa que será fácil e todos estarão afim de uma escola pública com grau de SENAI ... galera se todos nós quiséssemos ;
1º ELE JÁ ESTARIA ELEITO 
mas então por que ele não está lá por que o SISTEMA  não permite POVO BURRO = DILMA EM BRASILIA , SERRA NO GOVERNO , KASSAB NA PREFEITURA ...  entendem ?
A educação é prioridade sim e se pelo menos isso mudar podem ocorrer 2 coisas :
1ª COMEÇAREMOS UMA NOVA PÁTRIA , AI SIM PODEREMOS EVOLUIR AI SIM TEREMOS CHANCES  ou 
2º CHEGA 2012 MORRE TODO MUNDO AI ELES TERÃO DESCULPA PRA NÃO FAZEREM ISSO