sábado, 11 de outubro de 2014

Mais cultura na sua vida!!!

The Doors é um som pra se ouvir tranquilo. Musicas longas e de muita batida!
Ouça, aprecie o melhor da música!
The doors - Celebration of the Lizard King

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ESTUDO CIENTÍFICO DEMONSTRA QUE A POPULAÇÃO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS BURRA

Esta noticia talvez não te surpreenda, mas com certeza liga o sinal de alerta e de certo modo até nos entristece.

Eu já fiz uma postagem aqui no blog cujo título era  "O homem realmente esta evoluindo?" que você pode ler clicando AQUI .
Nela eu questiono o processo de evolução, que aparentemente está fora do normal, o cérebro humano esta DIMINUINDO  e isto muda um pouco a forma de analisar as coisas.

" Se o nosso cérebro continuar  a diminuir a essa taxa ao longo dos próximos 20 mil anos, ele vai começar a se aproximar ao do tamanho do que era encontrada em Homo erectus , um parente que vivia meio milhão anos atrás e tinha um volume cerebral de apenas 1.100 cc."  

Este trecho foi retirado de uma pesquisa do cientista americano John Hawks, antropólogo da Universidade de Wisconsin .
Richard Lynn, psicólogo da Universidade de Ulster, calculou a diminuição no potencial genético dos seres humanos utilizando dados sobre o coeficiente de inteligência de todo o mundo entre 1950 e 2000 para descobrir que nossa inteligência coletiva reduziu em um ponto do coeficiente de inteligência.
O próprio também afirma que esse encolhimento não necessariamente significa que ficaremos mais burros. Porém não há evidências de tal fato . 
Ok evidências e ciência a parte vamos ao que interessa e vamos falar uma língua mais fácil! 
A ciência observou ao longo do tempo que o QI humano diminuiu e diminui significativamente, ao ponto deles publicarem pesquisas e se aprofundar mais no assunto e buscar entender o por que disso, sendo que na verdade deveríamos caminhar para a evolução e não o retrocesso.
Mas alguns cientistas culpam a TV, a INTERNET, as mídias sociais pelo tal fato. Talvez tenham razão veja só:
- A maquina humana se parar por muito tempo falha, ou seja, se você não se movimentar você obviamente ficará sedentário e isso lhe trará problemas gravíssimos, desde o coração até atrofiar as pernas, mãos e etc...  
O homem sempre correu atrás de seus objetivos, quando havia um problema ele usava seu cérebro e solucionava montava uma estratégia e com base na sua lógica resolvia o que for, desde um problema em sua moradia até estratégias de caça ou combate.
O homem antigo tinha essa ambição do saber, do conhecer do criar.... ele não sossegava e avançava sem limites, pelo mar, pela terra e pelo ar mais tarde.
O animal perfeito, detentor de um cérebro potente e com noção de como usá-lo não é difícil entender por que dominamos o planeta. 
Mas ai entram em ação o moderno, o séc 19,20,21 .... séculos que simplesmente massacraram e destruíram qualquer evidência de que um dia fomos "das cavernas" 
- CARROS, LOCOMOTIVAS, TELEVISÃO, I PHONES, INTERNET, RÁDIO ... ou seja 90 % das coisas que existem hoje em dia foram inventadas nesse período, nesses 3 séculos.
O homem pensou que se o cérebro trabalhava em seu favor por que não fazer as coisas funcionarem em favor do cérebro. Ele pensou que seria mais fácil voar do que andar, logo criou o avião. Ele pensou em modos de se comunicar a distancias e criou a telefonia. Necessidades gerando soluções como sempre foi.
Mas tudo que cai na mão do homem uma hora ou outra ele da um jeito de foder. O avião por exemplo Santos Dumont criou, mas quando viu o mesmo sendo utilizado pra guerra se matou . E com o resto das coisas não foi diferente começamos a usar de forma errada ou exagerada
Quando as crianças dos anos 60 precisavam de material para uma pesquisa escolar, iam a uma biblioteca. Hoje acessa-se o google . Uma maravilha, um adianto e tanto,porém,seu uso excessivo tirou das crianças o prazer de pesquisar, de ler e entender o assunto... já que basta um copiar e colar que seu trabalho já esta pronto.
Talvez este atalho para o conhecimento seja justamente o que impeça você de aprender. A facilidade a falta de interesse em saber o por que, de onde veio, pra onde vai? Já que está aqui,não me importa. 
Ir contra sua natureza é prejudicial como o homem de hoje que ao invés de caçar vai ao mercado, a caça lhe gerava prazer e isso era bom, a energia das caças esta em nós... adormecida e quando acordada descontamos sem saber como,por exemplo " compras compulsivas" cientificamente não é balela isso o que eu disse. PSICÓLOGOS AFIRMAM TAL FATO!
Talvez a utilidade das coisas tenha tirado a utilidade do cérebro, e isso é assustador e ameaçador a especie que com certeza corre risco de entrar num caminho sem volta. O caminho da ignorância. 
Hoje em dia elegemos deputados que não sabem nem o que é democracia, formamos médicos em universidades que o MEC nem sabia que existia, corrigimos o nosso professor. Caminhamos pra onde? o que se tornou o conhecimento? algo vulgar? Eu não sei aonde vai dar, mas sei que vai da merda e tenho medo das futuras gerações, espero que possam mudar este quadro. Afinal somos homens e não caranguejos temos de andar pra frente!!!!

em breve parte 2 

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Antes de mais nada #2

Antes de ler esta postagem saiba de uma coisa, querendo ou não, com deus ou não VOCÊ É UM ANIMAL! Agora vamos lá!
O animal homem é tido como racional, sentimental e lógico. Fazemos e sabemos o por que e pra que estamos fazendo, seja lá qual for a atividade. 
Homo SAPIENS SAPIENS  ( O homem que sabe que sabe ) Ele entende o por que faz aquilo, graças a lógica ele também compreende as consequências de cada ato, sabe muito bem que toda ação gera uma reação.
Na primeira postagem com este título mostrei que o homem nasceu numa Terra muito conturbada e então tento explicar que certas coisas estão em nós e nunca sairão. É nosso extinto tal como:
PROTEGER O GRUPO A QUALQUER CUSTO 
Vamos neste caso considerar uma família.
Pai, mãe e irmãos. Vivem juntos, partilham das mesmas coisas, almoçam juntos, vivem em contato se amam. O pai protege a família, a mãe mantém tudo em ordem e todos alimentados os filhos obedecem e seguem a vida até que seja a vez deles serem pais. Dentro de uma família a laços que só quem vive sabe... amizades, segredos, emoções, experiências... tudo isso gera o amor fraternal, amor materno, paterno, amor de irmão capaz até de dar a vida pela outra pessoa. Este sentimento de proteção ao grupo está em nós e é um dos mais fortes. 
A qualquer custo o pai protege a família, seja matando outra pessoa ou ludibriando ... não importa como mas em qualquer situação sua reação é sempre proteger o grupo. Além do mais quando se anda em grupo (bando nas épocas dos macacos) sente-se uma segurança e uma confiança diferente da de estar sozinho.
SEU GRUPO OK MAS E O MEU? 
O líder protege o grupo, ao proteger o grupo ele não mede esforços. Ele mata, ele rouba, ele sequestra ele mantém sua especie viva, longe do inimigo e saudável .
Mas os grupos que não foram bem sucedidos com seus líderes também precisam de proteção e precisam se erguer. Mas um grupo levou tudo e todos, só deixando a fome e a dor. Logo os grupos menos favorecidos se unem, forma guerras e a qualquer custo cada um vai defender seu objetivo. Seja matando ou fazendo o que for preciso. 
Esta cultura é mais velha que qualquer homem vivo, esta cultura está em você mesmo que muito adormecida como por exemplo:
- EU JAMAIS MATARIA ALGUÉM, SOU DA PAZ NÃO PRECISO DISSO
ENTÃO EU LHE COLOCO NA SEGUINTE SITUAÇÃO: ~
- SUA MÃE EM RISCO, VOCÊ ARMADO E COM CHANCES DE MATAR O "RISCO" OFERECIDO A SUA MÃE, O QUE VOCÊ FARIA
NÃO SE SURPREENDA!!! Isso é extinto... os animais tem extinto e nós somos animais. A necessidade de proteger a vida a qualquer custo e não só a vida, mas tudo que a cerca! Salvar seu mundo isso é totalmente HUMANO!

Navegações, Cruzadas, Guerras são homens cumprindo papéis dados pelos líderes dos grupos para que os grupos se fortaleçam. O grupo PORTUGAL se fortaleceu no mar, descobrindo terras,  descobrindo recursos naturais abundantes, descobrindo "escravos" para que seu grupo não precise fazer o serviço pesado, domina-se outro grupo e força-o ao mesmo. 
As cruzadas o grupo " IGREJA" movido por um ideal que até hoje não se sabe bem fez a inquisição, as cruzadas tudo em nome do seu grupo em nome dos seus ideais, tudo em nome da sua Hominalidade.
As guerras são o maior exemplo, interesses em jogo, dinheiro e terras são a receita para você fazer nascer o "uga-uga" escondido em nós. Matamos, avançamos e dominamos sem dó. Matamos crianças, velhos mulheres... Destruímos cidades e queimamos tudo em nome do grupo em nome do ideal do grupo .
Muitas vezes nem pensamos apenas seguimos o grupo e os membros do grupo, ou você acha que todo soldado nazista tinha noção do que estava fazendo. A operação valquíria prova que realmente muito soldado só estava concordando com o nazismo por medo de morte.
No inicio parecia uma boa idéia quando Hitler apresentou-se ao povo em 1933 afirmando mudar a Alemanha, já adiantando que iria perseguir judeus, mas o grupo que ele queria dominar não era um grupo que se importava tanto com judeus... logo ele dominou o pais. O resto da história todo mundo sabe, e no inicio era uma ótima idéia. Stalin também foi visto como uma boa idéia.


AGORA VEMOS DILMA COMO UMA BOA IDÉIA 
Mas será que depois de ler tudo isso, você vai aceitar que essa idéia seja realmente boa?
Ou você não entendeu que o homem sempre prioriza seu grupo, no caso da Dilma ela prefere fortalecer esquemas de corrupção, mafias que são o grupo dela ou você vai me dizer que o PT não tem ligação com CUBA, com a FARC  .
Então pense bem, não esqueça que o grupo é o que move o líder e seus ideais são sempre para favorecer seu grupo. 
QUERO DEIXAR BEM CLARO TAMBÉM QUE : NÃO TENHO NADA CONTRA A PESSOA DILMA. SIM CONTRA A DILMA PRESIDENTE, QUE NÃO SOUBE ADMINISTRAR O BRASIL QUE CORROMPEU-SE JUNTO COM O SISTEMA. 

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

EITA SEMANA #2

27 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO VOTAR AÉCIO NEVES



10 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO VOTAR DILMA 

HAHAHA eu tô é dando risada ...
Chorar pra que?
Qualquer coisa agente sai na rua quebra umas agências bancárias, pixa uns muros e sai na TV
Pra que ligar pra politica? Eles roubam tudo mesmo
Depressão: É a junção de Brasil+ELEIÇÃO inclusive achei até a cura: TAPA NA CARA 

" SE TODOS ESTÃO PENSANDO IGUAL É POR QUE NINGUÉM ESTÁ PENSANDO"





Eita Semana #1

Pois é, por mais empolgante que fosse o discurso da Luciana Genro ela não levou
Mesmo sendo homofóbico Levy Fidelidade em barganhou votos!
Por mais calmo que fosse Eduardo Jorge não conseguiu entrar na sua cabeça igual fumaça

MAIS UMA VEZ VEMOS QUE A MESMICE NO BRASIL É QUASE QUE UMA REGRA! 

Não importa aonde, o PT o PSDB sempre serão linha de frente, sempre serão a maioria e sempre ganharão as eleições. Mesmo que seja outro partido o vencedor, sempre haverá PT ou PSDB na aliança vencedora!
Pedimos mudanças mas vemos que boa parte do Brasil não quer mudar.
Acre e Pernambuco foram os únicos estados aonde não deu Dilma nem Aécio. Deu MARINA!  Fato é que o vencedor nesses estados não foge da lógica politica brasileira.
Acre- ESTADO AONDE MARINA É SENADORA
Pernambuco- ESTADO NATAL DE EDUARDO CAMPOS













































































Norte/Nordeste vai de PT
Sul/Sudeste vai de PSDB
Vemos uma divisão muito especifica dos votos, não se trata de estados aleatórios, mas sim de regiões do pais aonde um candidato se sobressai muito em relação ao outro.
Faltou propaganda do Aécio no Nordeste ou a da Dilma convenceu mais?
Será que o Bolsa Família compra mesmo votos?
O que eu sei é que:
-A região NORTE/NORDESTE é a menos desenvolvida do pais, falta de acesso a educação prejudica muito ,mesmo com tantos programas do governo, a educação ainda continua nas mesmas bases
-Em 2002 Lula só levou 24% dos votos da região se sobressaindo justamente no Sudeste 46%
Ou seja o PT mudou o foco?
Acredito eu que haja muita manipulação de voto em pequenas cidades espalhadas por todo o Brasil, e no caso acredito que os "coronéis" de cada cidadezinha force o voto, obrigue ou ameace os cidadãos a votar em quem o coronel manda.
Também acredito que o "Bolsa Família" seja muito idolatrado na área, logo perde-lo seria muito ruim então as pessoas por falta de conhecimento votam 13 .
Do outro lado no Sudeste
A região mais desenvolvida do pais escolhe 45,40,15 mas não vai de 13. Por que ?
Talvez a propaganda do PSDB seja melhor ou... Não haja tanto bolsa família por aqui, nem medo de votar nem cidades dominadas por "coronéis" . Talvez tenhamos um maior acesso a informação ....
Eu acredito que independente da região o brasileiro queria mudança!
Mas ainda não chegou a hora de concretizar essa mudança, talvez ainda hajam muitas pessoas sem noção de politica por aqui e elas impeçam que as boas idéias floresçam , dinossauros que estão a anos no mesmo cargo também atrapalham muito!
 ESSA SEMANA SO POST SOBRE ELEIÇÕES !