segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PROBLEMAS DA SOCIEDADE - VISTA PELO CORAÇÃO !


Fugindo um pouco dos temas principais que este blog aborda , essa postagem é especial a o que vejo !


Todos nós somos de carne e osso e água , mas nem todos temos água para beber , nem todos tem carne pra comer ....
Andando pelas ruas vemos casos que até nos comovem , como mendigos , crianças na rua , mulheres etc. ... muitas as vezes isto acontece por causa das drogas ( crack , cocaína  ...) mas também há casos como abandono familiar , falta de oportunidades etc. ...
A droga : os drogados são um caso único e diferente pois o drogado e refém de si mesmo , ele acorda , vive e dorme pensando em usar a droga , aquilo o sustenta e ele só vive por que no outro dia ele vai querer usar droga . Em troca da droga ele vende seus pertences vende o que pode e quando não pode vender mais nada ele começa a roubar , primeiro a família depois os outros e assim causa problemas a sociedade , e mesmo assim o poder público descarta esses seres humanos que mesmo sem pensar fazem mal principalmente a si mesmo .
Abandono Familiar : quando a mulher , menina fica grávida sem querer ela tem opções para “ descartar “ a criança , ela aborta ou abandona , joga no lixo , em lagos , rios , em portas de igrejas , lojas enfim casos lastimáveis que nos dão ódio e revolta pensamentos do tipo  “ QUE PUTA “  mas essa criança vai crescer e ao longo de seu crescimento na rua ela normalmente toma o rumo errado e começa a roubar , mendigar e essa criança vai crescendo e só com milagre ela não usara droga ! isso é outro sério problema para o estado mas mesmo assim o governo vira a cara , só para não dizer que não faz nada faz alguns albergues e joga o resto na FUNDAÇÃO CASA haha !
Enfim passeando na rua no seu confortável carro você olha e fala “ OLHA AQUELE NÓIA “ “ OLHA LÁ MAIS UM TROMBADINHA “  e na verdade você até não esta pensando errado .
O governo não vê que pequenos atos podem mudar a vida e a qualidade de vida de uma população . VOCÊ NÃO VAIO PRECISAR DE CLÍNICAS DE REABILITAÇÃO SE NÃO EXISTIREM DROGADOS !  mas acabar com o trafico é a mesma coisa que enxugar gelo . Mas será que não a como conscientizar a população ? , será que eles não vêem que panfleto e propaganda gratuita na TV não adianta . Um basta .


Será que eles são tão cego ao ponto de ignorar isso . Pense o cento histórico sem aqueles zumbis ! já é lindo aquele centro com eles então né uma PAZ  total . Tenhamos um pouco mais de compaixão e antes de julgar um NÓIA  pense bem pois pode ser um amigo seu ali , pois a droga ta em ALPHAVILLE e em ITAQUERA  também viu mermão ! a coisa é bem séria e difícil de se resolver mas com estudos , preparações , e com atitudes corretas conseguiremos vencer isso . Amor com os irmãos pois podem ser vocês um dia desempregados pedindo ajuda e lembre-se DINHEIRO NÃO pois na boca de fumo o que mais tem é nota de 2 reais a famosa “ CAIXINHA “  de comida ou melhor de um livro kkk 

0 comentários:

Postar um comentário