segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Não da mais #1

Vou começar este post com uma imagem e quero que vocês reflitam! 
O que vem a sua cabeça quando pessoas ( mulheres ) decidem arruma votos dessa maneira?
Parece até que é o time de futebol delas, ou a empresa do marido. Mas não, é só a alienação que o horário politico causa em você. Aquilo que passa na tv durante as eleições é mais capaz de proezas do que o Hércules foi um dia...
Ali o partido pode tudo, apelações são usadas sem moderação, mentiras e boatos são quase que lei num horário eleitoral, além das imagens deslumbrantes de um pais surreal que o PT usa para se reeleger!
E eles fizeram um ótimo trabalho. Assim como Hitler que graças a sua "propaganda" chegou até onde chegou , Dilma graças a sua propaganda conseguiu mais 4 anos de poder. A oposição num programa de debate logo após a apuração disparou:
- Precisávamos ser mais agressivos Álvaro Dias . Ele disse também que o marketing do PT foi muito forte e que o do PSDB não se preocupou tanto com coisas que deveriam ter mais atenção do partido!
OU SEJA : choro de quem perdeu.
Não há como dizer no que a Dilma foi mais forte, visto que a um ano atrás, meio Brasil queria ela fora e a outra metade estava tentando expulsa-lá nas ruas, nas manifestações! E eis que ela é reeleita com vantagem não tão superior, mas mostra que Dilma ainda é a preferência nacional.
Do outro lado teve Aécio 45 , o homem da mudança . Mudança?
- Mudança requer um partido novo, Aécio neves filiado ao PSDB não era tão novo assim. Já cumpriu diversos mandatos de deputado a senador, conhece muito bem as entranhas do Brasil e também é corrupto como a maioria! Além do histórico com drogas que muito o prejudicou nessa eleição. Mas na real nada foi mais devastador a Aécio do que o próprio Aécio, que se perdeu e ainda terminou as eleições como o "acusador" o cara do ataque, sendo que Dilma o atacou a eleição inteirinha. ( ENTRA AI MAIS UMA VEZ O MARKETING PETISTA)
Mais 4 anos iguais vem por ai, só que agora ela diz ter idéias novas. Quem sabe não vem mais uma Pasadena ai!
Independente de como serão esses anos temos que registrar que nessas eleições....
- O ódio entre PT X PSDB saiu da politica e tomou as ruas, além de brigas e confusões nas ruas as pessoas brigavam entre si através das redes sociais defendendo seu candidato como se fosse seu time de futebol. O PT conseguiu dividir o pais entre NORTE/NORDESTE e o RESTO!
- A alienação das pessoas foi além da expectativa basta olhar a imagem do inicio  do post.
- As informações eram repassadas mesmo sem procedência, sendo mentira ou não foda-se o importante é eu defender meu candidato. Mesmo que defenda um lixo eu prefiro defender do que votar no seu candidato. Esses pensamentos são fruto da falta de escola na vida dessas pessoas.
Antes de finalizar digo : aguardem a parte 2 vai ta dahora!

0 comentários:

Postar um comentário