segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Deuses, Deusas e fadas com gnomos bêbados

Desde crianças somos "obrigados" a rezar o pai nosso, seja na escola ou em casa normalmente antes de comer, dormir etc...
Quando somos crianças normalmente vem até a nós uma história recheada de coisas boas que um velho barbudo que vê tudo lá de cima fez, faz e fará se você o amar, seguir seu caminho doar o dizimo e etc...
Conforme ficamos velhos vamos entendendo as coisas, a escola nos apresenta Darwin, Big Bang e daí vamos começando a questionar certas coisas, como,  se Deus é perfeito por que existe a dor? a raiva? se Deus existe por que ele levou minha tão querida avó, minha mãe meu cachorrinho? Se Deus é justo por que salvou um e deixou os outros morrerem?
Então vamos começando a entender que papai noel, coelhinho da pascoa, não existem e que na verdade era sua mãe que colocava o ovo de chocolate, e que ele que ralava pra cacete pra te comprar aquela pista de autorama que você usou três vezes e quebrou.
Daí vem um zé mané num blog e faz uma postagem dessa: vídeos de ateus que valem a vizu!
Eu, Ateu - Re: Ateu, Me responde uma coisa!
Ateu Informa: Thor Vs Jesus
Cristão Prova que Deus Existe! INCRÍVEL! - John Jones se Converte ao Cristianismo!!
Aqui é só uma resenha do que você pode encontrar na internet bem resumido, esse último é pesado então +18! BRINKS PODE VER QUE VOCÊ SABE QUE AQUI É SÓ PARCEIRAGEM (AMIZADE)
Mas continuando... você crê em Deus? então responda mentalmente esse questionário:
Você já viu Deus? Ouviu Deus? aposto que sua resposta é NÃO! mas se eu perguntar se você já sentiu deus sua resposta será SIIIIIIIIIIIIIM assim como você sente gases!
Na boa, não quero que você deixe de crer em seu deus maravilhoso, eu já acreditei nele assim como pensei que o Batman era GUARULHENSE mas você pense nisso: SE DEUS É PERFEITO E NOS FEZ A SUA SEMELHANÇA POR QUE SOMOS IMPERFEITOS? passamos por um processo no inferno e aprendemos a desenvolver a masturbação? HAHAHAHA  boa né?
Outra coisa que você também deve acreditar são nos milagres, então desafio-o a quando ficar doente você buscar o padre e não um médico!
Jamais chegaremos a um acordo nisso Deus, NÃO DEUS mas que você não pode escapar da verdade isso você não pode, crer que um homem andou sobre o mar, ressuscitou um homem e etc... é foda!

0 comentários:

Postar um comentário