terça-feira, 9 de outubro de 2012

HUMAN NATURE

Bom segue aqui uma sequência de postagens explicando o meu ponto de vista sobre o homem e e suas atitudes! SEM SEGUIMENTO, PODE ESTAR MEIO CONFUSO!


Não vou debater sobre como surgimos, deus, darwin ... foda-se a teoria apresentada aqui é que independentemente de onde viemos, como chegamos aqui? Aqui aonde? Qual é a finalidade da vida?
 TIPOS DE PESSOAS 
Existe um tipo de pessoa que eu odeio; esses seres humanos eu denomino João, por que?
O JOÃO É AQUELE CIDADÃO QUE SE CONTENTA, SE ELE MORA DE ALUGUEL ELE ACHA SUAVE, PENSA EM COMPRAR CARRO  ANTES DE GARANTIR UM TETO, ASSISTE FUTEBOL DE DOMINGO, COME SEMPRE A MESMA COISA, GANHA UMA PROMOÇÃO NA TRANSPORTADORA E ACHA QUE VIROU PATRÃO, MAL SABE LER O MEU NOME E PENSA QUE FALA INGLÊS!
O João é o tipico cidadão que atrasa um país, quanto mais joão tiver no seu país, cidade, estado com certeza haverá uma alta taxa de babacas!
E apartir desse pensamento eu começo a concluir que:
- O SER HUMANO SE CONTENTA MUITO RÁPIDO
- MUITOS 98% PODEM DIZER QUE NÃO, MAS NÃO AGUENTAM AS DIFICULDADES
- O MEIO EM QUE VOCÊ VIVE TE INFLUÊNCIA A SER UM " JOÃO "
E não existe só esse tipo de pessoa, existem muitas coisas que me aborrecem por exemplo :
AONDE ESTÃO OS VALORES? 

Se você me disser que não gosta de sexo, você esta mentindo! Não importa se é uma transa sem compromissos ou fazer aquele amor gostoso. É MARAVILHOSO VER UM MONTE DE MULHER REBOLANDO NUM BAILE FUNK, MAS E SE FOSSE SUA FILHA? ( AH DANE-SE ) eu particularmente não gosto!
Aonde está aquele ar de provocante das mulheres, aonde está aquele "desafio" que era conquistar uma mulher, aonde estão essas coisas? Embutidas em notas e carrões? embutidas aonde?
Ninguém é santo o homem também peca nisso, não se da ao valor, usa e abusa das mulheres, as vezes até vira um brinquedinho delas, mas esse jogo levará aonde? SER ROMÂNTICO E CARINHOSO É SINÔNIMO DE HOMOSSEXUALIDADE!
Chegamos a um ponto aonde o medo domina a mente das pessoas, e esse medo gera vários tipos de reação! A menina quer sair pra beber e zoar por que amar virou frustrante para ela, o cara quer se matar de trabalhar pra colocar um som no seu carro e ir atrás das piranhas!
O valor do respeito aonde esta?

OUTRA COISA QUE ME INCOMODA 

Como que as pessoas conseguem se atropelar, a maioria acredita no deus, e ele disse: ajude o próximo e essas coisas... QUEM USA ISSO? 
Dinheiro faz: Mãe matar filha, filha matar mãe, pai matar mãe etc...  Por causa de status e poder irmãos matam irmãos, politica e essas coisas já estão perdidas... no mundo, no Brasil! 
Quem pode mais chora menos! sentido dessa frase? seja rico! 
QUAL É O SENTIDO DA VIDA? 

O sentido da vida é mesmo com todos esses problemas, você se sobressair... você ser mais forte que isso, ficar velho e ter mãos para tocar, pernas para andar e uma mente para recordar. Não se entregar, seja pobre de dinheiro, mas não de cultura! Seja simples mas não seja soberbo, aceite mas não se sujeite! Acredite que algo possa mudar, e me diga hoje em dia oq eu está tão melhor que faz o passado parecer ser ruim? ah temos internet, temos celulares e tudo mais! EU QUERIA CAIR NA ILHA DE LOST E SUMIR DESSE MUNDO INGRATO, SE VOCÊ PARAR PRA PENSAR VOCÊ PODE SER MORTO POR CAUSA DE 50REAIS OU MENOS? valor da vida? aonde está? POIS QUEM ESTIPULA O VALOR DA SUA VIDA NÃO É SEU DEUS, NEM NINGUÉM É VOCÊ! 

AGUARDE PARTE 2 E ASSIM POR DIANTE 

0 comentários:

Postar um comentário