quarta-feira, 1 de outubro de 2014

SEMANA FATAL!

O BLOG TA DE VOLTA!!!!

ESSA SEMANA É FATAL, VITAL E SIMPLESMENTE A SEMANA MAIS IMPORTANTE DO ANO. ESQUEÇA A COPA E SE LIGA NA ELEIÇÃO!
Vemos este ano a mesma guerra de tempos, PSDB X PT e visse versa! Por fora vemos a Marina Silva, Eduardo Jorge entre outros ... que apresentam boas idéias, embalam nos discursos e debates na TV mas que dificilmente superam o "poder" dos grandes!
O maior partido de esquerda da America Latina é o PT, fundado por grandes homens e ideais. Porém vemos que o falecido e Deus o tenha Plinio de Arruda Sampaio , Heloísa Helena a própria Marina entre outros já foram do PT . Então por que saíram?
Simples... Não se sabe ao certo! Corrupção? uns dizem que o partido foi contra os ideais  primários
 bla bla bla! Tirando o Plínio o resto saiu por algum motivo especifico e mascara com a corrupção do partido! Nada mais nada menos que "cuspir no prato que comeu e se lambuzou"
O PSDB eu não conheço e nem quero por isso só digo uma coisa : PARTIDO DA CLASSE "A" "B" ... valoriza o Rico e esquece mesmo o pobre... Seu representante Aécio Neves já teve histórico com uso de drogas.. escândalos etc... Logo creio que seja um PT só que AZUL!
FILHOS DO SISTEMA

VAI SER TENSO! Mas domingo temos que votar... PV, PSOL, PCO partidos que eu não citei são os maiores exemplos que a dinastia PT tende acabar, espaços para novas idéias precisam surgir!
Temos um poder enorme nas mãos, e os políticos sabem, não a toa manipulam tudo o que podem para favorecimento! Desde compra de votos, até a manipulação da urna que é segura igual o Papai Noel é chinês! Usando tudo o que podem, como verbas no valor de 250 milhões de reais, eles vem pra cima... atacam uns aos outros e pra você passam a melhor imagem, sempre de ternos, fala mansa... porém 98% é tudo igual. Logo você deve se questionar em quem e por que votar então?
Votamos obrigatoriamente por que a máquina GOVERNO precisa de combustível, ela precisa dizer que foi VOCÊ que escolheu isso e então te obriga a votar! Em quem votar?
VOTE EM QUEM VOCÊ JULGAR MERECER SEU VOTO! Honestidade, seriedade, bons projetos, boa reputação, entre outros! Acredite ainda há salvação mas devemos ser perseverantes e muito exigentes com esses nossos "funcionários"
Temos que ser jurados do "Master Chef" quando escolhermos um politico, experimente o politico, prove... tenha calma ... analise mesmo vá afundo e extraia o melhor ... se não sai caldo só bagaço você não vota!
Você tem senso crítico e quando se trata de politico julgue sim UM LIVRO PELA CAPA afinal cara de safado é cara de safado é uma linguagem só!
Ao decorrer da semana postarei mais obg


0 comentários:

Postar um comentário