terça-feira, 22 de março de 2016

A mensagem

Lá se vão anos que eu tenho e expresso minha opinião através desse blog, antes na plataforma "bol" enfim eu acredito que junto são 7 anos desde 2009. Eu escrevo desde os 15 hoje tenho quase 22 e vejam só nada mudou!
Descrevo os problemas sociais que acredito ter relevância, acredito eu que jamais falei algo por emoção deixando de lado assim o pensamento critico e racional. Mas enfim o que passou passou e eu sei que a mensagem eu deixei.
Impeachment? Uhn sera mesmo? Golpe? Uhn sera mesmo?
E que tal falar de Brasil? o  que é melhor pro Brasil? Eu não quero saber se você é a favor ou contra Dilma, maconha, aborto eu quero vocês se posicionando sobre as questões politicas do pais sem ser "coxinha" "petralha" .
Eu venho prensando e de pensar conclui:
- caralh... eu tinha 15 anos e meio que Previ o futuro mas sem ser literalmente, politicamente eu digo por que olha só o CAOOOS!
Eu com o passar dos anos também ia flexibilizando meus posts e buscando um melhor método de fazer o meu ponto de vista ser digerido e não estraçalhado e enfim o blog anda na trilha da verdade!
Poxa Brasil mostra tua cara, nesse ano tao sensacional com um evento Top! Na questão esporte, que bate com a Copa então vamos reagir e virar o jogo.
Tudo esta caro, a a carne algo que e importante nutricionalmente falando virou luxo, pais cobra imposto em remédio que povo vai render, se não esta saudável?
Me ajuda!
Esse ano vai ter mais posts 
Segue @gijo_aloha
Vo mudar o layout em breve

0 comentários:

Postar um comentário