quarta-feira, 28 de setembro de 2011

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Governo do Estado de São Paulo :S




È eu estudo na rede pública e sei como é foda !
O Governo é uma palhaçada e vou explicar pra vocês :
1º Apostila : O governo teve em mente elaborar uma apostila para que os alunos pensem que estão aprendendo nela há um conteúdo que nem eles sabem o que é , mapas errados tipo Africa do Sul faz fronteira com a Alemanha é num pensa que estou exagerando por que realmente há esses erros grotescos , e essa apostila é uma merda você recebe uma a cada bimestre e não vale nada 
QUEM CONSEGUIU TERMINAR A APOSTILA NO BIMESTRE QUE À RECEBEU ? ( COMENTE CASO CONSEGUIU ) 
Outra coisa , muito professores nem abrem aquela merda só faz peso na mochila e eles mandam trazer ! Ainda tem aqueles professores que falam ; Vai faz da página 1 até a 30 e me entrega até o final da aula . VAI SE FUDE !  
Também tem gente que da utilidade para a apostila , faz bolinha de papel para atacar ( POR QUE RASGANDO A APOSTILA E FAZENDO BOLINHAS VOCÊ APRENDE MAIS POR QUE VOCÊ EXERCE SUA CRIATIVIDADE E TRABALHA OS MUSCULOS DO BRAÇO ) ou outra utilidade como vender no ferro velho e ganhar umas moedas para beber uma pinga !
Mas até ai beleza quero que se foda a apostila , só que eis ai o problema essa porra vem do nosso dinheiro do dinheiro dos nossos pais , agora se vem do meu do seu do nosso dinheiro por que agente não faz uma coisa melhor com essa porra tipo  1 apostila pro ano todo , assim o aluno ia aprender mais velho . Bom eu condeno o uso dessa apostila está tudo errado ela não serve pra nada ilude os pais tipo :  AHH MEU FILHO APRENDE TEM ATÉ APOSTILA É IGUAL ESCOLA PARTICULAR !!! vai toma no cu 
2º Eu proponho uma coisa para o Governo ! As aulas tem um tempo de 50 minutos nesse tempo 15 minutos os professores usam para fazer a sala calar a boca 10 para ele pegar o embalo tradução 25 minutos jogado fora  , pois é eu proponho o seguinte aulas mais dinâmicas de 30 minutos isso mesmo 30 minutos ! pois aí o professor ia utilizar um tempo completo e regras mais rígidas para aqueles alunos que não se calarem durante a aula pois 30 minutos da para aplicar uma boa aula e aprender bastante . Vamos lá apoie   essa idéia ! 
3º A qualificação dos Professores : Muitos professores não sabem o que estão aplicando em suas aulas muitos deles ou por muita carga horária ou por má qualificação mesmo, mais acontece que essa má qualificação prejudica o aluno e não da gosto para o estudo . Na rede pública já tive ótimos professores e em escolas onde todos diziam que nem ler você ia conseguir ! ( QUEM, FAZ A ESCOLA É O ALUNO ) pois é os professores mais qualificados darão melhores aulas e os alunos gostaram mais de estudar , lembre-se ( EDUCAR OS MENINOS DE HOJE PARA NÃO TERMOS PROBLEMAS COM OS HOMENS DE AMANHÃ)  por isso ao invés de gastar nossa grana em apostila gastem em qualificação de professores gastem em materiais didáticos de melhor qualidade pensem um pouco ! 
AINDA PUBLICAREI MAIS NOTAS SOBRE A EDUCAÇÃO , SAÚDE , ECONOMIA  ....... AGUARDE 
Obrigado .

0 comentários:

Postar um comentário