quarta-feira, 28 de setembro de 2011

TURISTAS : A DURA REALIDADE







Galera peço por favor ao lerem nossas postagem , deixe um comentario mesmo que seja uma critica ou qualquer coisa para termos um blog cada vez melhor .
Peço também se der para dar uma nota no nosso blog assim você nos ajuda a crescer . < está logo aqui na barra de menus . Obrigado pela atenção . 
Nessa nossa nova postagem irei comentar um pouco mais sobre o nosso país  e tudo que  envolve ele .
Brasil , brasileiro ♫ . A capa é daquele filme  turistas esse é um clássico filme mostra bem como somos vistos lá fora agora pense bem antes de ler esse post . Brasil lute por ele ele te sustenta o Brasil não é essas caras filhas da puta de terno o Brasil ta na mesa o Brasil ta no Peito o brasil ta na urna dia 03/10/2010
Bom é complicado falar no Brasil por si . mas é facil lembrar de coisas como :
- Mulher 
- Carnaval
- Crime 
Esse é nosso TOP3 (Brazil) .
Outra coisa que nos caracteriza o nosso sonho,desejo de sermos americanos .
Não valorizamos nossa cultura , Tim Maia , Cazuza , Geraldo Vandré  , cada vez mais são esquecidos por essa juventude ingrata , alias se a banda não muda pro jeito deles ela não serve . Agora Lady Gaga , Kesha , JusTEEN são os melhores . Ninguém repara que as letras deles não transmitem nada de bom mas como são leigos e a música ta em inglês e a batida é legal nossa a música é foda #
O brasileiro não estuda para ser reconhecido estuda pra ganhar dinheiro e sair  daqui o mais rápido possivel . 
Mas na maioria das vezes a culpa não é nossa . A culpa são deles aqueles filhas da puta de terno e gravata . 
Porém aquele povo que saia na rua , gritava pelo seu direito está calado . Não se move se contenta com essa merda essa burocracia essa democracia coberta por um monte de Bunda na tv . Futebol+Carnaval , pronto está feita a politica de " Pão e Circo " 
O homem medieval e o homem de hoje são muitos iguais quer dar uma olhada . 
Lá para meados de 2006 surgiu um boato de que o corpo de jesus cristo poederia ser encontrado lá pela palestina , israel ... essas bandas , mas do nada acabou esse assunto . Por que ? a igreja fez com que a TV  parasse de exibir essa noticia . Nos tempos medievais a igreja mandava em tudo .
Essa é uma de varias . Agora se pergunte : 
" O Homem realmente nasce para evoluir ? "
Essa é uma dúvida que as vezes me assombra .

0 comentários:

Postar um comentário